terça-feira, 1 de outubro de 2013

Shopping Center 3 desafia blogueiros de moda

E convoca fãs para eleger os melhores looks da nova campanha

Aproveitando a chegada da nova estação, o Shopping Center 3 lança uma ação diferenciada para potencializar o seu mix de moda e a chegada das novas coleções às vitrines. Para consolidar a ideia, o Shopping reuniu os blogueiros Claudinha Stoco, Gui Cury e Fernanda Pineda – que são referências em moda, e os desafiou a montar três looks de primavera, somente com peças do Shopping, sendo um dos looks com custo total de até R$ 500,00, e os outros dois com orçamentos livres.

Após mergulharem nas araras das lojas e definirem suas escolhas, os fashionistas foram fotografados em cada uma de suas três versões, para exposição no Shopping no Piso Paulista até 04 de outubro.



Simultaneamente, a página do Shopping no Facebook também publica as fotos e convoca os fãs a votarem na melhor produção de cada um dos blogueiros. As mais votadas retornarão para a exposição, de 05 a 07 de outubro.

De acordo com a gerente de marketing do Shopping, Cecilia Hastings, a expectativa com esta campanha vai além do aumento de vendas durante a nova temporada. “O objetivo é também fortalecer junto ao consumidor o posicionamento do Shopping entre os melhores endereços de concentração de moda, na região da Avenida Paulista e entorno”, afirma a executiva.

Shopping Center 3: Avenida Paulista, 2.064 – Cerqueira César - São Paulo - SP
Tel: (11) 3285-2458, www.shoppingcenter3.com.br