sexta-feira, 22 de novembro de 2013

CASA&VIDEO investe em nova plataforma de comércio eletrônico

Varejista carioca lança novo site no dia 25 de novembro


Para tornar mais ágil o atendimento ao cliente, a CASA&VIDEO investiu em novas tecnologias para sua plataforma web. O site terá uma navegação mais funcional e rápida e contará com o que há de mais moderno em segurança e privacidade. A maior novidade é a integração entre as plataformas de venda da rede, o que possibilita ao cliente comprar no site e retirar o pedido em qualquer uma das 79 lojas físicas espalhadas pelo Estado do Rio de Janeiro.



Wagner Tebaldi, gerente de Canais Virtuais da CASA&VIDEO, explica que a mudança trará benefícios para os clientes que moram sozinhos e não podem esperar pela entrega e para quem vive em regiões sem cobertura de entrega. Não haverá cobrança de taxas de frete.

O uso de ferramentas que direcionam as pesquisas feitas na web irá otimizar as buscas no Google. Para isso, a empresa contratou a agência SEO Master, que espera aumentar o número de acessos em 40% até abril.

A expectativa é a de que a empresa gere cinco vezes mais transações online, propiciando ao cliente uma nova experiência de compra.

Outro ponto de destaque é a Política de Troca da empresa. O cliente que compra algum produto via website conta com 30 dias de troca em qualquer loja física, diferentemente do praticado pela maioria do mercado – 7 dias.

Esta é apenas a primeira etapa do projeto de OmniChannel que pretende integrar todos os canais de venda e relacionamento da rede varejista até o segundo semestre de 2014, permitindo uma interação maior com redes sociais e smartphones.