terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Lupalupa lança sua campanha de Natal “Fuja do Comum. Dê Lupalupa”


A Lupalupa, rede de franquias especializada em óculos e relógios com 55 operações espalhadas por dez estados, criou uma campanha especial para este fim de ano. Com o slogan “Fuja do comum. Dê Lupalupa”, a marca entrou no clima do Natal, utilizando em sua comunicação visual peças que comunicam humor através de personagens ícones da cultura, como Santos Dumont e Marilyn Monroe. A idéia é mostrar que os óculos atravessam gerações, conferindo estilo e personalidade em qualquer época e servindo de inspiração.



Durante todo o mês de dezembro, na compra de um óculos ou relógio + Kit Combinação Perfeita (composto pelos acessórios da marca: Lupa Clip, Lupa Box, Lupa Safe e Lupa Clean), o cliente pode escolher uma camisa exclusiva da campanha como brinde. Segundo José Cavalieri Bazílio, diretor comercial e de expansão, com a ação a Lupalupa espera incrementar as vendas da rede neste Natal em 30%. E, para tanto, conta com um atrativo a mais: o lançamento de 30 novos modelos de óculos, incluindo sua festejada e exclusiva linha retrô. São modelos no melhor estilo ‘gatinho’, bem anos 50 e 60, mas em uma releitura para os dias atuais.

A nova coleção apresenta diversas variações de modelos, acompanhando as últimas tendências da moda, com armações em acetato e lentes em CR39 nas cores azul, laranja e verde, tons que estarão em evidência na estação. A linha retrô já está disponível em todas as lojas e quiosques da marca no país, com preços que variam de R$ 150,00 a R$ 260,00.