terça-feira, 18 de novembro de 2014

Atrium Shopping aposta crescer 20% neste Natal


Inaugurado praticamente às vésperas do Natal no ano passado, o Atrium Shopping entra na competição desta temporada com uma perspectiva superior à média de mercado. “Graças a um avançado processo de maturação que vem se consolidando ao longo deste primeiro ano e à presença de um mix bastante diversificado incluindo as maiores âncoras do setor, nossa projeção é ultrapassar a marca de 20% de crescimento em relação ao mesmo período do ano anterior”, afirma o superintendente do Atrium Shopping, Fábio Oliveira.

De acordo com o executivo outra boa notícia no balanço deste primeiro ano é a entrega do primeiro Poupatempo de Santo André, estrutura concluída no terceiro piso e que deverá responder por um fluxo diário de cerca de 4 mil pessoas por dia.

Ações de Natal apoiam metas

Para apoiar as projeções de crescimento e atrair o maior número de consumidores, o Atrium Shopping investe em ações temáticas, entre elas a promoção “Leve sua família para Costa do Sauípe”. A mecânica é simples: a partir de agora até 28 de dezembro, cada R$ 300,00 em compras vale um cupom para concorrer à viagem para quatro pessoas, all inclusive.

Pronta para motivar as compras da temporada, a cenografia cheia de luzes criada pela empresa Cipolatti promete surpreender os consumidores. Uma inusitada e divertida árvore de Natal ao lado de caixas de presentes gigantes, nas quais se pode entrar e soltar a imaginação, entre muitas outras alegorias garantem o entretenimento dos consumidores.

E no dia 22.11, às 14h, cerca de 50 crianças da escola japonesa Gakushukan farão um espetáculo com apresentação de flautas e canto, interpretando músicas japonesas e natalinas.

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 - Santo André – SP. Tel.: (11) 3135-4500 - www.atriumshopping.com