terça-feira, 25 de novembro de 2014

Sonae Sierra Brasil promove campanha Black Friday

Descontos exclusivos para a data chegarão a 70%. Shoppings oferecerão estacionamento gratuito para seus clientes durante a ação

A Sonae Sierra Brasil, especialista em shopping centers, lança campanha inédita de promoções imperdíveis. Buscando proporcionar ações diferenciadas a seus clientes, a empresa realiza, no dia 28 de novembro, a promoção Black Friday em 11 shoppings que administra.

Na data, os clientes que visitarem os empreendimentos poderão conferir descontos super especiais em itens de eletroeletrônicos, vestuário, calçados, livros, DVD’s, brinquedos, acessórios, artigos para o lar, entre outros, que prometem atrair a atenção dos consumidores e movimentar os corredores dos shoppings. Além disso, com a proximidade do Natal, a oportunidade única é excelente para os consumidores anteciparem algumas compras de final de ano e também aproveitarem as ofertas para adquirirem produtos que já estavam em sua wishlist.

Alguns shoppings terão estacionamento gratuito durante a promoção
E as vantagens começam antes mesmo de entrar nas lojas, pois alguns shoppings não cobrarão estacionamento para veículos durante todo o dia da Black Friday (exceto Tivoli Shopping). Nos Shoppings Penha, Metrópole e Boavista, a gratuidade valerá durante as primeiras 4 horas de permanência.

Para Laureane Cavalcanti, Gerente Corporativa de Marketing da Sonae Sierra Brasil, a expectativa para a Black Friday é oferecer benefícios reais aos clientes em um momento em que estão mais atentos às compras. “Estamos realizando uma promoção inédita, reunindo lojas de 11 empreendimentos, para oferecer oportunidades legítimas de compra. Apostamos em resultados positivos, tanto para os lojistas como para os consumidores”, aponta Laureane.

Participam da promoção os shoppings: Plaza Sul, Boavista, e Penha, de São Paulo (SP); Metrópole, de São Bernardo do Campo (SP); Parque D. Pedro Shopping, de Campinas (SP); Tivoli Shopping, de Santa Bárbara D’Oeste (SP); Franca Shopping, de Franca (SP); Manauara Shopping, de Manaus (AM); Uberlândia Shopping, de Uberlândia (MG); Boulevard Londrina Shopping, de Londrina (PR) e o Passeio das Águas Shopping, de Goiânia, Goiás (GO).

Para a divulgação da campanha foi desenvolvida campanha digital com teaser e peças para divulgação nas redes sociais, além de peças de comunicação interna e nos pontos de venda.