terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Groove Zone é a nova atração de verão no Madureira Shopping

Público poderá participar e se divertir com várias atividades musicais

O mês de janeiro está sendo embalado por muita música, diversão e interatividade no Madureira Shopping. O espaço Groove Zone, localizado no 1º piso do empreendimento, vai proporcionar aos clientes um ambiente cercado de entretenimento e atividades infantojuvenis para animar o Verão carioca.

Os participantes poderão conhecer e mostrar todo seu ritmo, seguindo os passos do game musical Just Dance. A diversão é garantida também com Dj Hero, jogo eletrônico que testa as habilidades musicais dos competidores. Já no Painel de Fotos, estarão disponíveis fantasias, perucas e acessórios para quem quiser se sentir como um verdadeiro astro musical e compartilhar o momento nas mídias sociais, através da hashtag #GrooveZone. Ainda no local, o público mirim poderá se divertir também com a Oficina de Mini Tattoos.

"Madureira é um dos bairros mais musicais do Rio de Janeiro. A região é movida a ritmo, cercada por escolas de samba, bailes de funk e o famoso Baile Charme. Nada mais justo que trazer para a nossa atividade de férias, a oportunidade dos jovens se divertirem com muito swing", disse Pâmela Dupret, gerente de marketing do Madureira Shopping.

Serviço:
Oficina: Groove Zone

Data: De 22 de janeiro a 08 de fevereiro
Horário: Das 10h às 22h (Segunda à Sábado) / Das 12h às 21h (Domingos e Feriados)
Preço: Evento Gratuito
Local: Madureira Shopping - Praça de Eventos – 1º Piso
Endereço: Estrada do Portela, 222 – Madureira – RJ
*Classificação etária: A partir de 03 anos