segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Maior evento de tecnologia e negócios da América Latina está com inscrições abertas

SAP Forum 2015 terá mais de 20 sessões dirigidas ao setor varejista, entre apresentações de casos de sucesso e tecnologias que ajudam as empresas a simplificarem seus negócios e serem mais eficientes

A 19ª edição do SAP Forum, principal evento de negócios e tecnologia da América Latina, está com inscrições abertas. Os interessados podem se inscrever pela internet, acessando o link http://bit.ly/1wPTR7j.

Com o tema “Simplifique tudo. Faça mais” e mais de 300 sessões, o SAP Forum 2015 ocorrerá nos dias 17 a 18 de março, no Transamérica Expo Center em São Paulo. São esperados mais de 12.000 visitantes nos dois dias.

“O objetivo do SAP Forum é disponibilizar conteúdo e promover a troca de experiência entre os participantes para mostrar como a tecnologia SAP pode auxiliar as empresas a simplificarem seus processos e negócios”, diz o diretor de marketing da SAP Brasil, Ricardo Kazuo.

A programação do encontro inclui apresentações sobre tendências e casos de sucesso voltados para profissionais das áreas de negócios das empresas, entre elas: RH, Marketing e Vendas, Operações e Logística, Finanças, Compras e Tecnologia da Informação. Também haverá conteúdo repleto para diferentes setores de mercado, como Agronegócio, Bens de Consumo, Manufatura, Serviços Financeiros, Setor Público e Varejo.

Alguns números da edição de 2014:

  • 60% do público presente havia ido pela primeira vez ao evento;
  • 53% dos visitantes eram profissionais de áreas de negócios de organizações públicas e privadas de todos os portes. Os outros 47% eram formados por profissionais de TI;
  • 82% dos participantes eram tomadores de decisões e/ou influenciadores em suas organizações.

SERVIÇO

SAP Forum Brasil 2015
Data: 17 e 18 de março de 2015
Hora: das 9h às 18h
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - São Paulo, SP.
Para mais informações, acesse www.sapforum.com.br.