segunda-feira, 6 de abril de 2015

Extra comemora o 1º ano do Clube Extra e dá 10 de desconto em toda loja

O programa de recompensas do Extra, o “Clube Extra” comemora seu 1º ano de lançamento e nesta data, quem ganha o presente são os clientes. No sábado, dia 4 de abril, todos os produtos da loja estarão com 10% de desconto para os clientes cadastrados no Clube Extra.

A promoção vale para todas as lojas Extra Hiper, Extra Supermercado, Minimercado Extra e Drogaria Extra do país, para todas as categorias de produtos, entre mercearia, perecíveis, produtos de limpeza, hortifrúti, além de eletroeletrônicos, têxtil e bazar. É uma ótima oportunidade para os clientes finalizarem as compras para o almoço de páscoa, com descontos em todos os pescados, bacalhau, azeites e ovos de páscoa. O Delivery de Alimentos (www.extra.com.br/alimentos) também participará da ação com desconto nos itens de alimentos.

O site do Extra (www.extra.com.br) também entra na comemoração com descontos de 10% em milhares de produtos. Todas as categorias terão itens participantes da promoção e, para estes, haverá uma identificação especial no portal. Entre os produtos com desconto estão: TVs, celulares, notebooks e livros.

“Essa é uma forma de agradecer a parceria e confiança neste primeiro ano do Clube Extra. São 5 milhões de inscritos, com crescimento médio de 7% ao mês. Durante esse período, mais de 1,6 milhão de pessoas já atingiram a faixa para resgate no programa”, diz Silvana Balbo, gerente de marketing do programa de fidelidade do GPA.

Graças aos descontos exclusivos e acúmulo de pontos que são trocados por vales compra, neste primeiro ano, o índice de percepção de preço dos clientes cadastrados no programa é 7% mais favorável em comparação aos clientes da rede não cadastrados. “Constatamos também que os clientes que fazem parte do Clube Extra e que já resgataram pelo menos uma vez, têm uma frequência 4 vezes maior do que os clientes não cadastrados no programa. Isso demonstra que o cliente está de fato sendo impactado pelas vantagens econômicas em fazer parte do programa de recompensas da rede e valoriza isso”, diz Silvana.

Para participar, basta entrar em www.extra.com.br/clubeextra ou se cadastrar em qualquer loja da rede por meio de formulário. O cadastro é gratuito e, além das ofertas exclusivas, todas as compras valem pontos que são revertidos em vales compra.