sexta-feira, 3 de abril de 2015

Inscrições para o ‘Prêmio Abrasce 2015’ já estão abertas

Premiação mais importante do setor acontece em 7 de outubro, na capital paulista


Com o objetivo de reforçar a importância da indústria de Shopping Centers no Brasil como um agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica do País, a Abrasce abriu as inscrições para o “Prêmio Abrasce 2015”.

A premiação, que visa reconhecer os principais cases de sucesso, possui quatro diferentes categorias: Expansão e Revitalização, baseado na criatividade, inovação e funcionalidade dos projetos; Newton Rique de Sustentabilidade, que avalia responsabilidade social, engenharia, arquitetura e processo a partir de uma perspectiva sustentável; Marketing - Campanhas Institucionais, voltado para shoppings que se destacaram em suas estratégias de Marketing com foco em campanhas publicitárias; e Marketing - Eventos e Promoções, que prestigia iniciativas inovadoras em Marketing com foco em planejamento de eventos e ações promocionais. O processo de avaliação dos projetos está previsto para começar em junho, com banca julgadora formada por especialistas no setor e empresas renomadas.

O anúncio dos vencedores será feito no dia 7 de outubro, durante cerimônia no Auditório do Hotel World Trade Center, na capital paulista. A solenidade de premiação ocorre um dia antes do Abrasce Connection Mall & Retail, evento inédito organizado pela entidade, que visa promover a atualização técnica e networking entre os profissionais do setor.

Para mais informações e inscrições, acesse: www.portaldoshopping.com.br/premio.