segunda-feira, 20 de julho de 2015

First Data e Rede Tendência assinam acordo que leva solução de pagamento Bin a mais de 4.000 municípios do País

A First Data, maior empresa do mundo em serviços e tecnologia de pagamentos, fecha parceria com a Rede Tendência para levar a solução de pagamento de débito e crédito Bin a mais de 4.000 municípios brasileiros. A Rede Tendência é uma das maiores redes de captura no País.

Pelo lado da First Data, a parceria com a Rede Tendência irá acelerar a expansão de cobertura da Bin no território brasileiro. “A Rede Tendência realiza um trabalho de qualidade para uma base que ainda tem baixa aceitação de meios eletrônicos de pagamento. O processo de adesão é tão simples que incentiva o comerciante a aderir ao segmento de transações de débito e crédito e, assim, ampliar as opções de pagamento em seus estabelecimentos”, comenta Debbie Guerra, presidente da First Data Brasil.

Debbie Guerra, da First Data
Para começar a utilizar a plataforma de débito e crédito da Bin, o cliente da Rede Tendência pode solicitar a adesão ao consultor comercial que o visita semanalmente, e que há tempos, estabelece um forte relacionamento comercial com seus clientes. “Sempre atuamos focados em oferecer as melhores soluções comerciais e tecnológicas para nossos clientes e parceiros, agregando valor e promovendo sinergias e escala nos negócios. Quando a First Data decidiu criar uma solução de adquirência pensada nas necessidades do comerciante brasileiro, ela se tornou a parceira essencial”, explica Miro Ceolim, presidente da Rede Tendência.

Poucos setores no Brasil têm apresentado crescimento tão expressivo quanto o dos meios de pagamento com cartões. De acordo com a ABECS (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviço), o setor tem alcançado média anual superior a 17%, ano sobre ano, número que tende a se elevar à medida que as classes C e D ganhem cada vez mais espaço na economia do País.

Sobre a First Data - A First Data é a líder global em tecnologias para serviços financeiros. Com mais de 24 mil funcionários e operações em 35 países, a empresa oferece tecnologia segura e inovadora para serviços de pagamentos. São mais de 06 milhões de varejistas e instituições financeiras ao redor do mundo, desde pequenos estabelecimentos às maiores corporações. Atualmente, empresas em quase 70 países confiam na First Data para processar mais de 02 mil transações financeiras por segundo, totalizando US$ 1,8 trilhão por ano. A infraestrutura inigualável da First Data, sua alta capilaridade e parcerias vão “além da transação” com a última geração em soluções para pontos de venda, impulsionadas por poderosas ferramentas para analisar detecção de fraude, encontrar insights acerca do comportamento do consumidor e fortalecer a fidelização de clientes. Todos os dias, a First Data auxilia seus clientes a terem sucesso na constante evolução no mundo do comércio.