terça-feira, 15 de dezembro de 2015

ABF-Rio lança livro “Marcas de sucesso do Franchising carioca”

A obra “Franchising: Aprenda com os especialistas” também será relançada


O fim de ano se aproxima e a ABF-Rio quer fechar 2015 com chave de ouro. Para isso, a Associação está lançando o novo livro Marcas de sucesso do Franchising carioca com cases das grandes marcas cariocas que fizeram história no Sistema de Franchising.

Publicado pela editora Ediouro, a obra conta a história das marcas Ipiranga, Jet Oil, AM PM, Bob’s, Megamatte, Mundo Verde, Astral e Yes e tem como objetivo oferecer conteúdo e ferramentas que auxiliem pessoas do mercado a alavancar as vendas, promover o crescimento da rede e driblar os desafios.

De acordo com presidente da ABF-RIO, Beto Filho, o livro pretende mostrar através de exemplos positivos que o Franchising é acessível a todas as classes economicamente ativas do país. “O franchising é um formador de talentos e um transformador de vidas, e sua história está repleta de exemplos de determinação, superação e ousadia. O leitor irá saber a história de grandes marcas do Rio e que servem de exemplo para novos caminhos dentro do sistema”, concluiu o presidente.

Além disso, a ABF Rio lança a 2ª edição do livro Franchising: Aprenda com os especialistas, um manual completo sobre o setor com uma visão crítica do franchising brasileiro, relatada por grandes especialistas do mercado, envolvendo o rico conteúdo do sistema de uma forma clara e concisa, com o intuito de democratizar a informação a respeito do universo do franchising.