terça-feira, 12 de julho de 2016

Mário Gazin lança biografia no Catuaí Maringá nesta quarta-feira

Seu maior sonho era ser patrão... e conseguiu. Para isso, desde os cinco anos trabalhou como sapateiro, padeiro, garçom, em serviços gerais numa loja, até que acabou por comprá-la.


Esse é o enredo da vida do empresário paranaense Mário Gazin, que hoje administra um grupo de corporações - composto por rede de varejo, atacado, indústria de colchões, agronegócio, entre outras áreas de atuação – e atende com qualidade e satisfação mais de três milhões de clientes em suas 225 lojas. A Gazin tem 7100 funcionários, o faturamento está acima de R$ 3,1 bilhões anuais e é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina.

Para relatar toda essa história, o personagem central participa do lançamento do livro “Mário Gazin – A arte de inspirar pessoas e encantar clientes” (ed. Novo Século, 392 pág., R$ 49,90). O evento acontece no dia 13 de julho (quarta-feira), às 19h, na Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping Maringá. A entrada é franca e haverá sessão de autógrafos com Mário Gazin e o jornalista Elias Awad, que escreveu os textos.

Força de vontade

Há 50 anos o empresário comprou uma pequena loja em atividade, que se transformou, depois de cinco décadas, na quarta maior rede de varejo do Brasil. Segundo o livro, as características que mais fascinam neste empresário são a humildade, o respeito, a fé e o amor pelo próximo, assim como a missão de levar oportunidades, conhecimento e alegria, seja ele funcionário, fornecedor, cliente.

“Neste livro estão os ingredientes da receita exclusiva de Mário Gazin para realizar sua missão: gerar valor! Sua trajetória desafiou a lógica e as adversidades, apostando que quando nós mesmos definimos os nossos objetivos e sonhos, não há nada que possa nos impedir”, explica Awad.

Obras publicadas

Elias Awad, escritor e palestrante, iniciou a trajetória de biógrafo e autor de livros sobre empreendedorismo em 2003, com obras publicadas em inglês e espanhol. Graduado em Jornalismo e Administração de Empresas e Pós-Graduado em Liderança e Gestão de Pessoas e Equipes. Atualmente, o autor escreve seu 20º livro e, está envolvido em outro grande projeto: a biografia do empresário Luiz Fernando Furlan (ex-ministro do Desenvolvimento da Indústria e Comércio Exterior).

Serviço

O que: Lançamento do livro “Mário Gazin – A arte de inspirar pessoas e encantar clientes” e sessão de autógrafos com o empresário Mário Gazin e o escritor Elias Awad

Quando: Quarta-feira (13 de julho), às 19h

Onde: Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping Maringá

Quanto: Entrada franca