quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Belo Horizonte recebe feira de atacado e varejo com lojistas do Brás

O Grupo UAI, uma das maiores redes de shoppings populares do Brasil, realizará uma grande feira entre os dias 26 e 28 de agosto no UAI Shopping O Ponto, em Venda Nova, Belo Horizonte. O Feirão do UAI vai reunir lojistas da Feira do Brás, de São Paulo, e da Feiras de Minas, associação das feiras hippie das avenidas Afonso Pena e Silva Lobo, do Barreiro, do Eldorado (Contagem) e da central de artesanato Mãos de Minas.

Pelo UAI Shopping O Ponto, circulam cerca de oito mil pessoas por dia, atraídas pela ampla oferta de produtos e, durante o evento, não será diferente. O mix de produtos à venda será marcado pela variedade de artigos para todos os gostos e necessidades: vestuário masculino, feminino, infantil e plus size, especialmente de moda outono/inverno, bolsas, calçados, brinquedos, relógios, bijuterias e demais acessórios, artesanato, eletrônicos, entre outros.

O Feirão do UAI vai operar para atacado e varejo, reunindo oportunidades para quem deseja encontrar o produto certo para usar ou abastecer o estoque de lojas. A feira funcionará na sexta-feira (26) e no sábado (27), das 9h às 19h, e no domingo (28), das 9h às 18h. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Nesta edição, o público conta, ainda, com apresentações de samba, que acontecem na sexta (26) e no sábado (27), a partir das 17h, e no domingo (28), a partir das 14h. Também haverá música ao vivo em outros horários, a partir das 14h, na sexta-feira e no sábado, e a partir de 11h, no domingo, com Juliana Pauline.

Horário de funcionamento do Feirão do UAI:
26/08 (sexta-feira): 9h às 19h
27/08 (sábado): 9h às 19h
28/08 (domingo): 9h às 18h
Local: Uai Shopping O Ponto – Rua Padre Pedro Pinto, 1.500, Venda Nova
Entrada gratuita

Sobre o Grupo Uai
Primeira rede de shoppings populares no Brasil, o Grupo Uai foi fundado pelo empresário mineiro Elias Tergilene, que já atuou como vendedor de esterco, camelô e serralheiro. Em 2008 passou a se dedicar ao empreendedorismo social. O objetivo do Grupo Uai é resgatar a economia social e capacitar empreendedores para atuar no mercado, promovendo a formalização de novos lojistas. Os shoppings da rede possuem um custo de ocupação dimensionado para que o lojista ofereça produtos de qualidade a preços justos.
Hoje, o Grupo Uai conta com equipamentos de comércio social em Belo Horizonte (MG), Manaus (AM) e Toritama (PE) – sendo este o primeiro shopping escola do país –, além de um empreendimento em Feira de Santana (BA), cujo início das atividades ocorrerá nos próximos 18 meses. O Grupo Uai também foi a empresa líder na licitação para gerir a Feira da Madrugada, um dos principais centros de compras a céu aberto da América Latina, localizado no Brás, em São Paulo.