terça-feira, 13 de setembro de 2016

Atento destaca oferta de soluções com foco no atendimento digital durante a 14ª edição do CONAREC

Com forte atuação digital, companhia demonstrará como prover engajamento e a melhor experiência a consumidores. Estande da empresa contará com apresentação de demos de soluções digitais.

A Atento, líder mundial em gestão de clientes e especialista em processos de negócios (CRM/BPO), marcará presença na 14ª edição do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (CONAREC), maior e mais importante evento sobre relacionamento com clientes, relações de consumo e inovação no serviço ao consumidor do mundo. A companhia contará com um espaço exclusivo, dedicado à apresentação da sua oferta completa de soluções. O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo.

Na ocasião, o público poderá conhecer como funciona na prática as soluções de Back Office, Cobrança e Canal Web de Vendas, por meio de apresentações interativas. Em linha com o aumento da demanda do consumidor por um atendimento cada vez mais digital, a Atento conta com uma plataforma completa que inclui: web; back office inteligente; apps integrados; monitoramento de mídias sociais; e-mail; SMS; messengers; assistente virtual inteligente; atendimento em chatbots; entre outros.

Segundo Regis Noronha, diretor executivo de Estratégia e Marketing da Atento, a transformação digital está modificando a forma como os consumidores se relacionam com as marcas. Para se ter uma ideia, em 2015 o crescimento de operações digitais da Atento foi de mais de 15%.

“Com abordagem consultiva, uso eficaz de analytics e a oferta de soluções fim-a-fim, desempenhamos papel de liderança na busca de novas formas de interação em plataforma omnichannel, incluindo desde atendimento pessoal até via meios digitais, garantido mobilidade, interatividade e resolutividade do contato”, afirma Noronha. “Desenvolvemos aplicações e conectamos empresas a seus clientes para realização de diversas operações. Para isso, estamos estruturados para aprimorar processos e implantar tecnologias, provendo inovação, produtividade e eficiência às empresas na era digital”, complementa.

Durante o evento, além do espaço exclusivo para interação, a Atento marcará presença no painel Parcerias de sucesso - estratégias vencedoras para maximizar ROI (retorno do investimento) em tecnologia e serviços, no primeiro dia do evento, com a participação de Rick Merson, diretor de operações globais da Atento.

Serviço – 14º Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente - CONAREC
Data: 13 e 14 de setembro
Horário: entre 8h30 e 18h
Local: Hotel Transamérica São Paulo - Av. das Nações Unidas, 18591 - Vila Almeida, São Paulo - SP
Mais informações em: http://conarec.com.br/

Sobre a Atento:
A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM / BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para companhias que desenvolvem suas atividades nos Estados Unidos Desde 1999, desenvolveu seu modelo de negócio em 14 países e emprega mais de 150 mil funcionários. A Atento tem mais de 400 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em setores como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2015, foi reconhecida como um dos 25 melhores locais de trabalho multinacionais do mundo pelo Great Place to Work®. Para mais informações, acesse www.atento.com.br