sábado, 3 de dezembro de 2016

Campanha de Natal do Colinas Shopping apoia entidades beneficentes de São José dos Campos

Ciente de que a solidariedade e a fraternidade são os sentimentos que impulsionam o espírito natalino, o Colinas Shopping apostou em diversas ações sociais com o objetivo de oferecer um Natal mais feliz para crianças e adultos em situação de risco.

Desde o início da Campanha de Natal, o shopping cedeu um espaço especial para que o GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) possa comercializar produtos com a marca da entidade. São livros, cadernos, camisetas, canecas e inúmeros outros itens que, além de terem muito charme, são excelentes opções de presentes.

O espaço do GACC fica no piso térreo do Colinas, junto ao lounge de troca de cupons da promoção de Natal. Além disso, o GACC está aproveitando o espaço para prospectar novos parceiros e colaboradores.

Outra ação muito especial elaborada pelo shopping é a arrecadação de presentes junto ao público. Os clientes que doarem um presente novo receberão cupons em dobro para concorrem ao Suzuki SCross GLX 4x4, que será sorteado ao final da promoção.

Ao todo, já foram arrecadados mais de 300 presentes, somente no mês de novembro. A expectativa do Departamento de Marketing do Shopping é que esse número pelo menos dobre até o final de dezembro. “Esses presentes serão doados para moradores de rua e famílias necessitadas por intermédio do Grupo de Apoio Solidário”, enfatiza a Gerente de Marketing, Margarete Sato.

O Grupo de Apoio Solidário atende atualmente cerca de 350 moradores de rua e 50 famílias carentes ou em situação de risco.

Outra entidade que também ganhou adesão da Campanha de Natal do Colinas Shopping foi a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de São José dos Campos. Liderada pela empresária Vera Buffulin, a instituição montou o Bazar APAE no piso térreo.

No local, a APAE está vendendo lindos arranjos e outros objetos de decoração natalina. O objetivo é arrecadar fundos para a entidade que atende mais de 300 pessoas de qualquer faixa etária, o que inclui crianças e idosos.

“Com essas ações estamos colaborando para um Natal mais feliz de centenas de pessoas e ao mesmo tempo fortalecendo nossos laços com a comunidade”, completa Margarete Sato.