sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Coop lança campanha de Natal


Seguindo seu calendário promocional, a Coop – Cooperativa de Consumo lança no dia 1º de dezembro a sua última campanha do ano, que se estenderá até o dia 31 de dezembro. Com foco voltado para a economia, a campanha envolverá ações específicas de merchandising e terá apoio de tabloides com preços especiais para produtos de várias categorias.

No período de 16 a 24 de dezembro, um tabloide de 16 páginas contemplará produtos variados, batizado de Especial Festas; de 15 a 31 – Especial Férias e, no período de 26 a 31, Réveillon.

Durante a campanha, os pagamentos também terão condições diferenciadas. Todos os produtos natalinos poderão ser pagos com o cartão Coop Fácil em 6 vezes sem juros e em 12 vezes sem juros, as aquisições nos setores de eletro, bazar e têxtil. E nas compras acima de R$ 300,00, pagas também com cartão Coop Fácil ou na aquisição do mesmo, o cooperado ganhará um panetone de 500 gr de fabricação própria Delícias da Coop.

Sobre a Coop: Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina e está em 7º lugar no ranking dos maiores supermercados no Estado de São Paulo e em 2015, a Cooperativa encerrou o exercício com fornecimento total de R$ 1,980 bilhão.

A Coop tem hoje 1,7 milhão de cooperados sendo 738 mil ativos, mais de 5,9 mil colaboradores diretos, 29 unidades de distribuição – 21 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí –, além de três postos de combustíveis e 11 drogarias de rua.