quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Ragazzo reformula seu cardápio com novos sabores e combinações

Ingredientes sofisticados e sabores diferenciados para compor sanduíches, saladas, milk-shakes, sorvetes, caipirinhas e saladas. As novidades são e acabam de chegar nas lojas da Rede, em todo o País

A partir de dezembro, o Ragazzo ganha novos pratos e sabores. São produtos exclusivos e diferenciados que foram elaborados para compor, inovar e democratizar ainda mais as opções da Rede.

Uma linha de sanduíches, tipicamente italiana, promete ser a estrela do cardápio. São oito diferentes receitas de Panino, com ingredientes sofisticados em um pão ciabatta.

Para brindar o verão, a Rede lança, ainda, uma saborosa Salada Italiana. O prato traz uma base de fusilli com maionese que recebe, ainda, outros cinco itens à escolha do cliente.

Como acompanhamento das porções de batata frita, é possível escolher entre cinco variações de molhos – geleia de pimenta; mostarda e mel; barbecue; maionese com provolone; e molho rosé.

O Ragazzo aposta, também, num Festival de Verão com Milk-Shakes Premium, desenvolvidos com produtos consagrados. Os sabores são: Chocolate Belga com Twix®; Doce de Leite com Paçoca; Flocos com Negresco®; Morango; Coco com Doce de Leite; Frutas Vermelhas; Chocoshake; e Frapê Cappuccino.

As Caipirinhas ganharam novas combinações, entre tradicionais (Limão; Maracujá; Morango; Abacaxi com Hortelã) e especiais (Mix de Frutas: Morango com maracujá e abacaxi com hortelã; Morango com Geleia de Pimenta; e Maracujá com Geleia de Pimenta). Por mais R$ 2,00 é possível trocar a cachaça pela Vodka.

Já os sorvetes artesanais passam a contar com cinco variedades de toppings. Os sabores ‘Chocolate Belga com Amêndoas’, ‘Doce de Leite Argentino’, ‘Iogurte com Frutas Vermelhas’, ‘Iogurte Grego com Figo’, ‘Limão Siciliano’, ‘Morango com Pedaços de Morangos’, ‘Coco’, ‘Creme’ e ‘Flocos’ – que já vêm com cobertura de morango, caramelo, doce de leite ou chocolate – podem ser acrescidos de Paçoca, M&M’S®, Farofa Crocante, Ovomaltine® e Twix®.

Confira em detalhes os principais lançamentos:



Paninos – São oito deliciosas receitas com ingredientes tipicamente italianos.

Pastrami com Queijo Gruyère – fatias de pastrami, queijo Gruyère, Folhas de rúcula, tomate, maionese e Cremely recheiam o pão de ciabatta fresquinho.

Copa Italiana com Queijo Prato – a combinação perfeita da Copa Italiana com queijo prato, folhas de rúcula, fatias de tomate e maionese para dar um toque especial no pão ciabatta.

Presunto Parma com Gruyère – presunto de Parma em fatias generosas, queijo Gruyère, alface americana, fatias de tomate e maionese no pão ciabatta.

Abobrinha Escabeche com Berinjela – escabeche de abobrinha, antepasto de berinjela, manjericão, fatias de tomate, um toque de molho de alho, maionese com alcaparras, queijo prato e Cremely no pão ciabatta.

Pepperoni com Molho de Alho – o pão ciabatta tem como recheio pepperoni fatiado, mussarela, azeitona, rúcula, maionese, tomate seco e um toque de molho especial de alho.

Peito de Peru – o pão ciabatta serve como base para um peito de peru perfeitamente fatiado, ovo frito, queijo prato, Cremely, alface americana, tomate e maionese.

Filé de Frango – filé de Peito Frango Grelhado no ponto com molho especial, queijo prato, azeitona, tomate, maionese e rúcula no pão ciabatta.

Linguiça Toscana Apimentada – linguiça Toscana com um toque apimentado, fatias de cebola, queijo prato, rúcula, maionese e molho vinagrete no pão ciabatta.

OBS: Os sanduíches podem ser comprados individualmente ou no combo – com batata pequena e bebida (suco ou refrigerante 300 ml).


Salada Italiana – uma base de Fusilli com maionese recebe cinco outros ingredientes escolhidos pelo cliente. São eles bacon frito; brócolis; milho verde; atum; peito de peru em pedaços; queijo branco; ervilha; tomate picado; azeitona verde fatiada; e frango desfiado temperado. Acompanha molho de alho.