sábado, 14 de janeiro de 2017

West Shopping realiza ação especial para o ‘Volta às Aulas’

Campanha visa identificar produtos deste segmento para ajudar os pais neste período


Entre os dias 13 de janeiro e 6 de fevereiro, o West Shopping promove uma campanha especial de incentivo ao ‘Volta às Aulas’, junto de algumas lojas do empreendimento. O objetivo principal é dar suporte aos pais neste período ao destacar produtos de material escolar, via redes sociais, e mídias interna e externa.

Durante a ação, serão divulgados diversos produtos, como opções de mochilas, tênis e cadernos, através do site, Facebook e Instagram do West Shopping, no formato de ‘post encarte’, em que constará o nome da loja, foto e preço. E haverá inserção por meio de flyer e mala direta.

A divulgação será realizada também por totem, triedro, painel, display, sinalização de vitrine, máscara de cancela no estacionamento, panfletagem pelo mall, painel, carro de som, além de outras mídias exteriores.

“O ‘Volta às Aulas’ é uma das datas mais fortes do calendário do varejo. Esperamos, mais uma vez, proporcionar aos pais uma ajuda ao destacar algumas opções imperdíveis de material escolar à venda em nossas lojas”, comenta Cristiane Guimarães, gerente de Marketing do West Shopping.