“Estávamos em busca de uma inspiração quando ganhei o corpete. Foi um presente fascinante e também revelador. O tema para a nova coleção estava em minhas mãos e, assim, surgiram peças inspiradas na grande Marilyn Monroe e em outras divas, como Audrey Hepburn, Rita Hayworth e Grace Kelly”, conta Marques.
Criada pelo famoso estilista Cristian Dior, em 1952, e enviada para Hollywood, a peça fez parte do figurino do filme “Os homens preferem as loiras”, musical estrelado também por Jane Russell e Charles Coburn.. E coube à famosa loira a incumbência de vesti-lo e encarnar mais uma de suas personagens sensuais em um filme icônico em sua carreira. Na fita, Marilyn Monroe usa o corpete apenas com uma cinta-liga, o que, com certeza, causou frisson entre os cinéfilos e fãs da musa.
Para os grandes admiradores de Marilyn Monroe e também do estilista Cristian Dior, a peça vai estar exposta na Ouseuse, em Juruaia, a partir do dia 22 de abril. Durante a 20ª Felinju, nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio, o corpete ainda estará exposto no showroom da marca (Rua Ana Vitória, 283 – Centro – Juruaia – MG).