quinta-feira, 25 de maio de 2017

Rei do Mate inaugura unidade em Guarulhos

Com mais de 330 lojas por todo o Brasil, nova loja fica localizada no Internacional Shopping Guarulhos


Conhecida como uma das maiores cafeterias no formato de franchising, a Rei do Mate acaba de inaugurar uma loja no Internacional Shopping Guarulhos. Os responsáveis por trazer a marca para a região são os empresários Helio Garcia, Sérgio Garcia e Maria Pandolfi Garcia. “Queremos manter nosso crescimento e expandir para outros estados, além do Rio de Janeiro e São Paulo. Também estamos investindo na abertura de unidades em mercados incomuns como faculdades, hospitais, dentro de lojas com o conceito Store in Store, e isso tem dado muito certo. ”, explica Antonio Nasraui, diretor comercial e de marketing da Rei do Mate.

Além dos já famosos mates e copos de pão de queijo, os clientes poderão saborear opções como pão de batata recheado com nutella e banana, salgados integrais e coxinha. Com mais de 330 lojas por todo o Brasil, a expectativa é que a nova loja mantenha o sucesso da rede e conquiste os clientes com suas opções abrasileiradas e acessíveis.

Serviço:

Rei do Mate – Guarulhos

Endereço: Internacional Shopping Guarulhos

Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n - Itapejica

Guarulhos – SP

Horário de funcionamento:

Seg a sáb: 10hrs às 23hrs

Dom: 11hrs às 21hrs

Telefone: (11) 2414-5000

Sobre o Rei do Mate

O Rei do Mate foi fundado em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui, próximo a famosa esquina paulista das avenidas Ipiranga e São João. Esta primeira loja tinha cerca de 20 metros quadrados e conquistou os consumidores com sua receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se ponto tradicional do Centro paulistano.

Por mais de uma década o Rei do Mate manteve lojas próprias, sete no total, todas em São Paulo, que ajudaram a mudar o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que ele fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a 100 – e café e pão de queijo foram incorporados ao cardápio.