quarta-feira, 28 de junho de 2017

Buscador de moda feminina promove economia de tempo para consumidoras de moda

Para as consumidoras, o Paraíso Feminino, primeiro buscador de moda exclusivo para mulheres, gera cerca de 2 horas de economia para encontrar o melhor produto, pelo melhor preço. Para seus anunciantes, a facilidade significa aumento de vendas - ano passado, o faturamento das marcas ultrapassou os R$5 milhões.


De um lado, o Paraíso Feminino traz uma facilidade enorme para as consumidoras: o primeiro buscador de moda só para mulheres promove uma economia de tempo de mais de 2 horas para encontrar o melhor produto com o melhor preço: “a conta é feita com base na quantidade de e-commerces que temos cadastrados e que apresentam o mesmo produto versus tempo que levaria para entrar em cada um deles e comparar preços, cores etc.”, explica Rachel Toyama, criadora do buscador. Para os anunciantes, essa facilidade se traduz em aumento de vendas: as marcas atingiram, somente no ano passado, mais de R$5 milhões em vendas.

O Paraíso Feminino é mais do que um simples buscador. É praticamente um Google da moda: qualquer tipo de produto, de roupas a sapatos, acessórios, perfumes, tudo pode ser encontrado exatamente como na loja online de cada marca: “tudo que está na Colcci, está no nosso buscador, da mesma forma que tudo que está na Farfetch, na Posthaus e todas as outras que são nossos anunciantes”, explica Rachel. Além disso, o buscador ainda tem um caderno exclusivo de tendência de moda, responde dúvidas e ajuda a montar looks para as clientes. “Não basta mais só oferecer a busca, é preciso agregar serviços e ajudar a consumidora a escolher melhor produtos para o corpo dela e para a ocasião”, enfatiza Rachel.

A ideia do Paraíso Feminino é modificar o comportamento de consumo de moda da brasileira: “assim como já acontece lá fora, queremos que seja impensável aqui também comprar sem usar um buscador, que pesquisa produtos e preços”, revela a empresária, que deixou a profissão de dentista e hoje também é consultora de moda. Nós agregamos valor ao buscador, e estamos mostrando para as brasileiras que consumir consciente é encontrar tudo que precisa em um único lugar”. O Paraíso Feminino funciona como um personal shopper, um personal stylist e um comparador de preços, ao mesmo tempo. Entre as lojas encontradas no buscador também estão Dafiti, Carmen Steffens, Arezzo, Amaro, Passarela, Posthaus, Farfetch, Anacapri, Colcci, Schutz, Lancôme, Chanel, Louis Vuitton e Morena Rosa. O buscador espera receber mais 1.000 marcas até o final do ano.

Saiba mais:

Paraíso Feminino | http://www.paraisofeminino.com.br | atendimento@paraisofeminino.com.br | (12) 3322-4765