sexta-feira, 14 de julho de 2017

Brasilshop 2017 movimenta o mercado

Informação, relacionamento, networking: participe do principal Congresso de Varejo brasileiro

O mercado de franquias segue em expansão no Brasil! No primeiro trimestre desse ano, registrou crescimento de 9,4%, com a participação de mais de mil marcas presentes em todas as regiões do país. E essa relevância fez com que a Alshop – Associação Brasileira de Lojistas de Shopping - olhasse para o setor com mais atenção. Assim, as franquias serão tema relevante do Brasilshop 2017, que será realizado no dia 3 de agosto no WTC Events Center em São Paulo.

O tradicional Congresso de Varejo teve o formato alterado no ano passado, oferecendo palestras simultâneas. São quatro pilares principais: Franquias, Empreendedorismo e Liderança, Convergência Comportamental e Digital, e Ponto Futuro - Para Onde Vamos?


Cada pilar apresenta cinco painéis – com palestras, discussões e debates pertinentes a cada tema, comandados pelos mais importantes varejistas, empresários, franqueadores e especialistas nos seus setores. Já estão confirmadas as participações de Augusto Lins (Stone), Caito Maia (Chilli Beans), Cassio Politi (Comunique-se), Frederico Trajano (Magazine Luiza), Jae Ho Lee (Grupo Ornatus / Morana), Marcia Sola (Ibope), Mercia Machado (GSPP), Ana Vecchi (Vecchi Ancona Consultoria), Ricardo Mota (ABRH), Rodrigo Albuquerque (Petland), Ronan Maia (TOTVS), Sérgio Frota (WTC) Sergio Zimerman (Petz) e Valter Patriani (CVC).

Além disso, serão realizadas duas super sessions: na primeira, será abordada a situação econômica do país e as oportunidades para os empreendedores e empresários; e no encerramento do evento, o speech de um grande empresário, que dividirá com os mais de 2 mil participantes a sua trajetória, ressaltando erros, acertos e conquistas.

A abertura do evento será feita pelo prefeito de São Paulo, João Dória.

O Brasilshop 2017 tem patrocínio da ABDI, Caixa, Governo do Estado de São Paulo, Bradescard, Bradesco Cartões e Rede; Pareceria do Sebrae. Confira a programação completa em goo.gl/RBsepr.