quinta-feira, 20 de julho de 2017

Partage lança site com novas funcionalidades

Blog corporativo é um dos destaques

O Grupo Partage, responsável pela administração de sete shopping centers em operação no país, acaba de lançar um site com novas funções. Com interface amigável, o portal apresenta uma single page, onde as informações do menu podem ser visualizadas na página principal. Nele, é possível navegar com facilidade e acessar informações sobre cada um dos shoppings do grupo, comercialização, franquias, Mall&Mídia, empreendimentos imobiliários, revistas da Partage e links para redes sociais da empresa. O site também conta com versão voltada para o mobile.



Entre as novas funcionalidades, está o blog corporativo, que reúne conteúdo sobre dicas para empreendedores, investimentos nas regiões onde os shoppings estão localizados, sugestões para quem quer abrir um negócio, novidades sobre os shoppings da rede, etc. Além disso, o acesso restrito disponibiliza ferramentas internas, voltadas para os colaboradores, como o Portal de RH, Intranet e Sistema de Metas.

“O site está mais moderno, funcional e otimizado. Esperamos que as dicas do blog sejam proveitosas para os empreendedores interessados em novos negócios com o grupo”, conta Roberta Veloso, diretora de Marketing da Partage.

Sobre a Partage:

O Grupo Partage está presente em 4 das 5 regiões do Brasil, atualmente possui sete shoppings em operação e três em fase de implantação. Em 2016, atingiu mais de 290.000 m² de ABL, com mais de 1.015 lojas, 35 âncoras, 28 megalojas, 38 salas de cinema, cerca de 9.000 vagas de estacionamento e gera cerca de 30 mil empregos diretos e indiretos.

A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo. Na divisão Shopping Centers seu portfólio reúne dez unidades, sendo sete em operação e três em processo de construção.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará) e o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul).

Três novos shoppings estão em fase de planejamento e construção: o Partage Shopping Divinópolis (Minas Gerais), o Partage Shopping Rio Sierra (Paraíba) e o Partage Shopping Fortaleza (Ceará).

www.partageshopping.com.br