terça-feira, 18 de julho de 2017

Partage Shopping Mossoró comemora 10 anos

Centro de compras e lazer se consolida como um dos principais do Rio Grande do Norte

No ano de 2007, a cidade de Mossoró recebeu um empreendimento diferente de tudo que já existia no município. A inauguração de um shopping, de grandes dimensões, que abriga grandes marcas e lojas, se tornou um marco não só na economia local, gerando emprego e renda, como também foi alçado ao principal centro de entretenimento da cidade. Trata-se do Partage Shopping Mossoró, que completou, neste mês, dez anos de operação.

Desde o início de julho, o empreendimento promove uma série de eventos para celebrar a data, como shows com artistas locais, o Circo Grock, tradicional na região, promoções e sorteios de brindes, entre outras ações. “Realizamos também o Dia Zen, proporcionando momentos de relaxamento e bem-estar aos nossos clientes, e os eventos tiveram cobertura de diversas TVs da região, como a TCM”, conta Larissa Gabrielle, gerente de Marketing do Partage Mossoró.

O shopping de Mossoró é administrado pelo Grupo Partage desde 2013, marcando mais um momento na história da cidade. Com a chegada da nova diretoria, o shopping ganhou mais de 34 lojas, algumas reconhecidas nacionalmente, como Renner, Polishop e Adidas, gerando, assim, aproximadamente 950 empregos diretos e indiretos. Com essa grande mudança de direcionamento, o empreendimento se consolidou na sociedade mossoroense como um espaço propício para compras, alimentação e lazer, além de proporcionar experiências inesquecíveis através de grandes eventos, ações e shows.

Com um fluxo de 350 mil pessoas por mês, podendo chegar de 500 mil visitantes, superior à população da cidade, o Partage Mossoró é o único shopping da região oeste potiguar, atingindo cidades dos estados do Ceará e Paraíba. Eventos musicais, gastronômicos e exposições artísticas são prestigiados por toda a região. “Em 2017, o Partage Mossoró comemora 10 anos de relacionamento com a cidade e arredores, e tem nessa relação uma consonância de objetivos e valores, que o tornam o local ideal para atender todas as necessidades da população. A expectativa é que esses primeiros 10 anos sejam apenas o começo, e que perdure a confiança entre o empreendimento e Mossoró”, conta o superintendente Charles Santiago.

Show dia das crianças com a presença da Peppa Pig e sua turma

O empreendimento é sinônimo de conforto e segurança, com uma arquitetura acessível e moderna, e está localizado em um espaço privilegiado da cidade, no Bairro Nova Betânia, com acesso fácil, através da Avenida João da Escóssia ou BR-304. Ocupa uma área de 80 mil metros quadrados, sendo 33 mil metros quadrados de área construída, com 1.074 vagas de estacionamento, 106 lojas — sendo 6 âncoras (Americanas, Riachuelo, Marisa, Renner, Jacaúna Decorações e Le Biscuit), 6 mega-lojas e uma ampla praça de alimentação que reúne os melhores sabores em um único lugar.

Mall recebe cerca de 350 mil pessoas por mês

“Toda a equipe do Partage Mossoró busca incessantemente que os mossoroenses enxerguem o shopping como um espaço especial para todos, onde se sintam acolhidos, e encontrem tudo que precisam, e o principal, sejam felizes aqui. Por isso que organizamos shows, eventos, ações, para que Mossoró tenha orgulho e aproveite o shopping da cidade”, conta Larissa Gabrielle, gerente de Marketing do empreendimento.

Show de Aline e Dayvid em celebração ao Dia dos Namorados



“É um desafio coordenar um shopping tão grandioso, em estrutura e simbolismo para a cidade de Mossoró, mas é também uma satisfação perceber na população a valorização e o apreço que eles têm pelo shopping. Nosso objetivo é fazer com que cada vez mais o Partage Shopping Mossoró seja sinônimo de qualidade, segurança e conforto, e que todos os colaboradores e a população se orgulhem dele”, finaliza Charles.