segunda-feira, 10 de julho de 2017

Shopping Cidade São Paulo ganha novos quiosques

Reconhecido pela localização estratégica e pelo diversificado mix de lojas, o Shopping Cidade São Paulo ganha neste mês mais duas importantes opções para o público que frequenta a Avenida Paulista: os quiosques da Piticas (piso térreo) e da Oop! (3º piso), especializados, respectivamente, na oferta de camisetas com estampas licenciadas e de wafel holandês recheado com gelato italiano e cobertura de stracciatela.


Fundada em 2008 e voltada aos públicos adulto e infantil, a Piticas vende camisetas com estampas licenciadas, inspiradas em super-heróis, seriados, filmes, desenhos, animações e bandas de música que são referência de sucesso no mundo. A confecção conta com o apoio de designers preparados para o lançamento constante de novas estampas, desenvolvidas a partir das mais modernas técnicas para efeitos especiais.

Criada em 2014, a marca Oop! nasceu no formato stroopwafel (típico biscoito caramelado holandês), vendido em feiras gastronômicas de São Paulo. Com a chegada do verão, surgiu a necessidade de um produto que atendesse ao clima tropical, resultando em uma nova categoria de sorvetes, o Wafel Gelato. Quem visitar o Kart Oop!, nome do quiosque que tem a forma de um simpático caminhãozinho, encontrará gelato nos sabores avelã, chocolate belga, baunilha, coco, doce de leite e laranja.

O Shopping Cidade São Paulo está na Avenida Paulista, 1.230, próximo da estação Trianon-Masp do metrô, com acesso de veículos pela Rua São Carlos do Pinhal, 627. Mais informações: (11) 3595-1230 ou em www.shoppingcidadesp.com.br.