quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Casa Show é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Rio de Janeiro

Capacitação profissional e valorização das relações humanas garantiram o reconhecimento da GPTW à empresa

Na última segunda-feira, dia 31 de julho, a Casa Show recebeu o Prêmio GPTW (Great Place to Work), entrando no Ranking das melhores empresas para se trabalhar no Rio de Janeiro. A premiação, que tem como objetivo principal ressaltar e enaltecer empresas que apresentam excelentes ambientes de trabalho e fazem seu papel para a construção de uma sociedade melhor, conta com a parceria do Infoglobo, Grupo Hel e o apoio da ABRH-RJ (Associação Brasileira de Recursos Humanos).


Para chegar à premiação, funcionários foram ouvidos no ambiente de trabalho avaliado. Os dois lados da relação entre funcionário e empresa foram analisados com duas pesquisas: a primeira, chamada Trust Index©, que avalia a percepção do funcionário sobre o ambiente de trabalho, enquanto a outra, CultureAudit©, ouve tudo o que a empresa tem a oferecer a seus colaboradores. No fim, o “índice de confiança” deve resultar em mais de 70% de aprovação.

De acordo com o gerente de Marketing da Casa Show, Gustavo Moraes, a empresa investe constantemente em programas de capacitação profissional e na valorização das relações humanas. “Estamos presentes no Rio de Janeiro há mais de 30 anos e essas boas avaliações da empresa são o exemplo do nosso comprometimento com a garantia do bem-estar e do crescimento profissional dos nossos colaboradores”, confirma.

A política de valorização também é um ponto forte na empresa, onde a participação dos colaboradores é constantemente incentivada através de ideias e indicações de colegas, inclusive com incentivos financeiros, reconhecimento por tempo de casa, momentos de combate ao estresse, semana da saúde, ajuda de aluguel aos que mudam de cidade, comemoração de aniversários e datas comemorativas, além de treinamentos internos que propiciam o desenvolvimento profissional e pessoal. “Temos orgulho deste feito e com certeza continuaremos trabalhando para que isso seja frequente em todos os lugares onde estamos presentes”, conclui Gustavo.