terça-feira, 15 de agosto de 2017

Diadema recebe loja do Spani Atacadista

Inauguração será no dia 15 de agosto

A rede Spani Atacadista inaugura no dia 15 de agosto sua loja no bairro Serraria, em Diadema. Essa é a 18ª loja da bandeira que já atua nas cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Sul Fluminense, região do Alto Tietê, região de Campinas e capital paulista.


Com um investimento de 12 milhões, a nova loja está localizada na avenida Doná Ruyce Ferraz Alvin, n° 2635. A unidade já gerou 160 empregos diretos e ocupa uma área total de 3.676,39 m2, sendo que a área de vendas ocupa 2.010 m2, com 18 checkouts e 87 vagas de estacionamento para os clientes.

A nova loja irá oferecer mais de 10 mil produtos dos setores de açougue, bebidas, frios, laticínios, hortifrútis, importados, mercearia, higiene e limpeza. Dentre as vantagens que fazem do Spani Atacadista a melhor opção para os negócios estão o estoque garantido, ofertas exclusivas para os mais variados públicos, variedade de produtos, atendimento por televendas para tirar dúvidas e o desenvolvimento de campanhas sociais nas regiões em que atua.

Expansão

Atualmente o Spani Atacadista conta com 17 unidades distribuídas entre o Estado de São Paulo e região fluminense. Para atender toda a demanda, a rede conta com um Centro de Distribuição que está localizado estrategicamente na cidade de Taubaté, no Vale do Paraíba.

O Diretor Presidente do Grupo Zaragoza, Cléber Gomez, falou sobre o crescimento da empresa no Estado de São Paulo. “A bandeira Spani está crescendo em todo o Estado e prezamos, sempre, por oferecer a melhor qualidade no serviço, atendimento e o preço baixo, que é nossa marca no mercado. Estamos felizes em inaugurar uma unidade aqui em Diadema”, considera o Diretor Presidente.

Sobre o Grupo Zaragoza

O Grupo Zaragoza surgiu em 2003, é detentor da bandeira Spani Atacadista. Atualmente conta com 15 lojas e possui mais de 3700 funcionários, beneficiados com políticas internas de Recursos Humanos, que refletem na capacitação e especialização de cada profissional.

Sabendo da responsabilidade com a comunidade onde estão inseridas, as lojas do Spani Atacadista desenvolvem ações de responsabilidade social e de sustentabilidade durante todo o ano, para beneficiar as entidades assistenciais dos municípios.

Em 2016, o Grupo Zaragoza teve um crescimento de 19,5% e está entre as 20 maiores redes de varejo do país.