terça-feira, 26 de setembro de 2017

Drogaria Onofre lança Simple e Bed Head no Brasil

Reconhecidos mundialmente, produtos serão comercializados nos principais canais da rede

A Drogaria Onofre, pertencente à CVS Health, maior empresa de saúde do mundo, está apostando em grandes marcas de beleza para incrementar a experiência de compra de seus clientes. Produtos reconhecidos mundialmente, passaram a ser comercializados nas lojas, no site e no televendas da drogaria. A partir de setembro, os cosméticos das renomadas Bed Head e Simple (Outubro), ambas da Unilever, chegam para ampliar esse portfólio.

O lançamento das novas marcas tem o intuito de proporcionar uma experiência de produto diferenciada ao consumidor. Para isso, a Drogaria Onofre foi buscar no mercado internacional, cosméticos de alta qualidade, premiados e com conceito inovador para atender clientes cada vez mais exigentes e antenados às novidades do setor.

Antes vendida somente em salões de beleza, a inglesa Bed Head, marca profissional de produtos para cabelo com qualidade reconhecida em todo o mundo, estará disponível em setembro nas lojas, no site e no televendas da rede. Com muita atitude e expressividade, a Bed Head oferece uma linha completa de produtos, da lavagem à finalização dos cabelos, desenvolvida para pessoas que querem a praticidade de tratar os fios em casa com o mesmo resultado dos salões de beleza. Nos meses de setembro e outubro, os produtos da marca terão frete grátis para entrega expressa (4h).

A Simple, composta por desodorantes, sabonetes e produtos para cuidados faciais, é especializada em produtos de higiene e beleza naturais e hipoalergênicos para peles sensíveis, e chega às unidades da Drogaria Onofre, dia 01/10, para atender a um número cada vez maior de brasileiros interessados em marcas sustentáveis e livres de ingredientes agressivos. Há mais de 50 anos no mercado, a Simple é líder de vendas na Inglaterra e tem como principal diferencial a produção de cosméticos sem corantes e sem perfume que estarão nas lojas em duas fases: em outubro será lançada a linha cuidado fácil e em novembro a de sabonete líquido.

“A oferta de marcas premium amplia e enriquece o nosso portfólio na categoria de beleza e se torna um grande diferencial de mercado, mostrando que somos reconhecidos não só pelos nossos clientes, mas também pelos nossos fornecedores, que confiam no nosso trabalho e na nossa missão”, avalia Wesley Rodrigues, diretor comercial da Drogaria Onofre.

Além das recém-chegadas Simple e Bed Head, os cosméticos da Philip Kingsley (Oscar Freire e Pamplona) e The Body Shop® (Brooklin e Oscar Freire) também são encontrados na Drogaria Onofre.

Os produtos da Bed Head estarão disponíveis nas unidades Augusta, Pedroso, Brigadeiro, Paulista, Nhambiquaras, Granja Viana, Oscar Freire, Pamplona, São José do Rio Preto, Alphaville, Gaivota, Bosque Maia, Cambuí, Barra Shopping, Campo Belo, São Bernardo, Patío Paulista, Belo Horizonte e Brooklin da Drogaria Onofre. E a partir de outubro, a marca Simple será encontrada nas lojas São Bernardo, Campo Belo, Granja Viana, Brooklin, Bosque Maia, Oscar Freire, Belo Horizonte, Campinas, Vila Mariana, Moema, Portal do Morumbi, Brigadeiro, Augusta, Pedroso, Tatuapé, Itaim, Angélica, Copacabana, Paulista e Pamplona.

Sobre a Drogaria Onofre

A Drogaria Onofre tem uma história de mais de 80 anos de paixão pela farmácia, possui 38 lojas em 3 Estados do Brasil. Atualmente, emprega direta e indiretamente mais de 2 mil pessoas. É a empresa que apresenta a maior venda por m², por funcionário e por loja do País e o único e-commerce que entrega em até 4 horas, de segunda a domingo, nas principais capitais.

Desde 2013 faz parte da maior empresa de saúde do mundo, a CVS Health, que conta com mais de 8 mil drogarias distribuídas por todo o território americano e emprega mais de 200 mil pessoas, sendo o maior empregador de farmacêuticos e enfermeiros do mundo.