terça-feira, 3 de outubro de 2017

Marabraz inaugura segunda unidade em Valinhos/SP

Loja abre as portas em 06 de outubro no centro da cidade

No dia 06 de outubro Valinhos (SP) ganha mais uma loja da rede Marabraz. O segundo ponto de venda da rede, que é especialista em móveis, será inaugurado no centro da cidade: Rua Sete de Setembro, 153.



Ampla, a nova unidade abre as portas às 11 horas com uma grade festa com direito a show de palhaços, distribuição de brindes, pipoca e algodão doce, além de ofertas especiais de inauguração.

Com um mix composto por itens para quarto, sala, cozinha, infanto-juvenil e home-office, a loja é setorizada por ambientes para facilitar a experiência de compra. Seguindo o conceito adotado pela varejista em toda a sua rede, a nova unidade oferece espaços aconchegantes e sugestões de composição para que o consumidor possa escolher confortavelmente seus produtos.

Expansão

Presente na cidade desde 2007, a Marabraz aposta no potencial de consumo da região para expandir sua atuação. “Além de importante pólo turístico no interior paulista, Valinhos vem experimentando um grande crescimento com a retomada da economia e aumento no número de empregos formais”, argumenta o diretor da rede, Nasser Fares.

O executivo acrescenta ainda que a análise do desempenho da cidade na RMC (Região Metropolitana de Campinas) também foi decisiva para consolidar a expansão. “Estamos confiantes no sucesso da Marabraz em Valinhos”, enfatiza.

Mais informações em: www.marabraz.com.br