quinta-feira, 5 de outubro de 2017

PBKIDS lança campanha Trilha da Diversão para o Dia das Crianças

Rede de brinquedos vai sortear uma família para viver uma experiência inesquecível em um safári na África

Uma aventura cheia de adrenalina vai tomar conta do Dia das Crianças desse ano da rede PBKIDS. A campanha Trilha da Diversão vai levar uma família para participar de um safári na África com todos os animais e ambientes espetaculares da natureza local, incentivando momentos de alegria e emoção entre pais e filhos.


A campanha, com duração até o dia 15/10, funciona da seguinte maneira: a cada R$ 80 em compras de qualquer produto nas lojas PBKIDS por todo país e site, o cliente ganha um cupom e realiza o cadastro no hotsite promocao.pbkids.com.br. O sorteio será realizado no dia 21/10 e o vencedor terá direito a três acompanhantes e todos os custos da viagem pagos.

Durante os finais de semana que precedem o Dia das Crianças, as lojas físicas estarão decoradas e com atividades relacionadas à campanha. Além disso, a rede PBKIDS preparou diversas ofertas e vários lançamentos especialmente para a data, com destaque para bonecas Baby Alive, Patrulha Canina, linha Disney, super heróis e Pokémon.

A rede PBKIDS espera levar a magia dos brinquedos e diversão para todas as famílias em mais um Dia das Crianças na sua trajetória há mais de 20 anos atuando no segmento infantil.

Sobre o grupo Ri Happy

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS e desde 2014 detém 100% de participação. O grupo Ri Happy / PBKIDS, líder no mercado de brinquedos, possui mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil empregando mais de 4.000 funcionários . Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby,unidade especializada da rede Ri Happy com produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade, buscando ser a maior loja especializada em itens para bebês do Brasil . Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e www.rihappybaby.com.br