segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Qualy Multigrãos chega a todos os pontos de venda do Brasil

Consumidores de todo país já podem encontrar a mais recente inovação da Qualy que une o sabor à funcionalidade dos grãos de uma forma diferente

A partir de agora, moradores de todas as regiões do país podem adquirir Qualy Multigrãos, lançamento exclusivo da marca, que acompanha as tendências e necessidades dos consumidores incorporando grãos – como linhaça, aveia, chia, quinoa, girassol e gergelim – na composição da margarina, sem abrir mão do sabor e do prazer de comer.



Os novos ingredientes são adicionados inteiros para manter suas propriedades e garantir textura única, uma das principais características da marca de margarinas da BRF. A versão Multigrãos está disponível em embalagem de 250g com design mais moderno, que reforça o posicionamento inovador do produto.

“Como líder da categoria, presente em mais de 70% dos lares, Qualy acompanhou o aumento do interesse do consumidor em produtos com receitas mais ricas em nutrientes e lançou a opção Multigrãos. Desenvolvemos o único item da categoria do Brasil a incluir grãos inteiros na fórmula, oferecendo um jeito não convencional, saboroso e prático de consumir esses ingredientes. Agora, essa novidade está disponível em todo o mercado nacional”, afirma Marina Secaf, gerente de Qualy.

Portfolio

Qualy é uma marca que está presente na mesa dos brasileiros com suas versões Cremosa, Light e Aéra – já consagradas no mercado. Em 2016, a marca incorporou nutrientes essenciais para o bom funcionamento do organismo, acrescentando o componente Qmix à sua fórmula original, agregando vitaminas do complexo B, selênio e ômega 3. Líder do segmento com uma fatia de 45% de share valor, segundo dados Nielsen, Qualy é a margarina mais lembrada pelos consumidores, além de ser a preferida na categoria por 50% dos brasileiros, segundo pesquisa de Tracking de Marca, realizada pelo IPSOS.

Sobre a BRF

A BRF é uma das maiores companhias de alimentos do mundo, com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy, Deline, Claybom, Paty, Dánica, Bocatti e Vienissima. Seus produtos são comercializados em mais de 150 países, nos cinco continentes. Mais de 100 mil funcionários trabalham na companhia, que mantém mais de 50 fábricas em oito países (Argentina, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Malásia, Reino Unido, Tailândia e Turquia).