segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Atacadão reinaugura atacado de entrega em Imperatriz (MA)

Modernização e revitalização da unidade ampliam a capacidade de atendimento da rede em uma das principais regiões do Maranhão

Dando continuidade ao seu plano de modernização, o Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, reinaugura seu atacado de entrega localizado no município de Imperatriz (MA). Responsável por suprir as lojas de autosserviço da rede e abastecer os comerciantes da região, este atacado de entrega foi revitalizado e ampliado.


Situado junto a uma das lojas de autosserviço da rede, o atacado de entrega de Imperatriz ampliou a sua capacidade de armazenagem, assim como a sua oferta de produtos e raio de atendimento, contemplando agora cidades mais distantes, como Caxias, Timon, Tutóia, Chapadinha, Vargem Grande, Barreirinhas e área metropolitana da ilha de São Luís. Além disso, o atacado de entrega ganhou um pátio com capacidade para 18 caminhões e área de descanso para os caminhoneiros.

“A reinauguração e ampliação do nosso atacado de entrega em Imperatriz reforça a presença e atuação do Atacadão no Estado. Com a modernização e ampliação da unidade, aumentamos ainda mais a nossa oferta como uma solução eficiente e prática para os comerciantes da região”, destaca o diretor-presidente do Atacadão, Roberto Müssnich. “Sortimento, eficiência e, principalmente, preços competitivos representam o nosso diferencial e compromisso para ser o melhor parceiro do comerciante maranhense”, complementa Müssnich.

Considerando a unidade de Imperatriz, inaugurada em 2011, o Atacadão conta atualmente com 23 atacados de entrega no país, além de 143 unidades de autosserviço, distribuídas por todos os estado brasileiros, sendo duas delas no Maranhão – Estado onde a rede emprega diretamente cerca de 505 pessoas. O atacado de entrega é uma ótima opção para pequenos, médios e grandes comerciantes, além de contribuir para o abastecimento das lojas de autosserviço do Atacadão.

Serviço
Atacado de Imperatriz (MA)
Local: BR 010,5, KM 1345 - Imperatriz (MA)
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 8h às 18h; feriados, consultar a unidade

Sobre o Atacadão
Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os Estados e tem o menor preço comprovado do país, segundo apontou a décima segunda edição do 'Guia de Preços de Supermercados' da Proteste – levantamento realizado em 1.300 estabelecimentos varejistas e atacadistas de 22 cidades, 15 Estados, além do Distrito Federal. Atualmente, conta com 142 unidades de autosserviço, 23 centrais de atacado e uma unidade da bandeira Supeco, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais. Em 2017, pela quarta vez consecutiva, o Atacadão foi eleito pelo 'Prêmio Época Reclame Aqui' a empresa que melhor atendeu seus clientes, dentre todos os supermercados e atacados no Brasil. O Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour que, há mais de 40 anos no país, investe em uma plataforma omnicanal e multiformato para atender às diferentes necessidades dos seus milhões clientes espalhados pelas cinco regiões. Segunda maior operação dentre todos os países nos quais a companhia atua, o Grupo Carrefour registra a cada mês cerca de 26 milhões de compras em cerca de 600 pontos de vendas no Brasil. Com faturamento de R$ 49,1 bilhões em 2016 e uma equipe de mais de 82 mil colaboradores, a companhia é a maior distribuidora de alimentos do país, o maior varejista de capital aberto e umas das 15 maiores empresas listadas na bolsa brasileira. www.atacadao.com.br | www.grupocarrefourbrasil.com.br