quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Black Friday: Grupo AFeet prevê crescimento de 10% nas vendas

Durante o Black Friday, o Grupo Afeet, detentor das marcas Authentic Feet, Artwalk e Magic Feet, oferecerá, de 17 a 26 de novembro, descontos de até 50% em mais de 9 mil produtos disponíveis nas três bandeiras do Grupo.

Authentic Feet: Expectativa com o Black Friday é positiva

Na contramão da crise e dos índices negativos do varejo, o Grupo espera que a ação em todos os pontos de venda físicos e virtuais, reverbere em um aumento de 10% nas vendas e de 20% no fluxo de pessoas com a promoção, no comparativo com o mesmo período do ano passado.

“Essa estimativa é o resultado do trabalho recente de adequação do mix de produtos de acordo com cada marca da empresa e o redesign das lojas. Além disso, é o momento oportuno para nossos franqueados revisarem e liberarem seus estoques, possibilitando que os clientes finais tenham ainda mais acesso aos nossos produtos, unindo a qualidade dos consagrados players esportivos do mercado à oportunidade” aponta o sócio-diretor do Grupo Afeet, Salomão Salum.

AUTHENTIC FEET:

Foi revitalizada com o objetivo de se tornar a marca ícone do mercado destinada à experiência em calçados de moda esportiva e fitness. Criada em 1995 com a abertura de duas lojas próprias, foi a primeira marca do Grupo, vindo a migrar para o sistema de franchising em 2004 e, em um ano, já somava 21 unidades em operação. Hoje possui 77 unidades distribuídas em todo o País, além do e-commerce: www.authenticfeet.com.br.

ARTWALK:

É a maior rede de sneaker store do Brasil, possuindo 36 lojas físicas e uma loja virtual (www.artwalk.com.br), sendo a bandeira que mais se destacou no grupo de 2013 a 2015, quando lançou seu novo projeto de loja, com um refit total na tríade mix-layout-atendimento. O feito acabou por consolidar a marca como o maior player do mercado nesse segmento. É uma loja feita para quem é jovem de espírito, escolhe as marcas para firmar sua personalidade, tem atitude, autoconfiança, é antenado, criativo, urbano e gosta de arte e cultura.

MAGIC FEET:

Maior rede de calçados infantis do Brasil, com atuais 47 lojas, a Magic Feet, criada em 2008, acaba de ser revitalizada, colocando as crianças como foco da operação, oferecendo um espaço em que possam interagir e encontrar tênis, sapatilhas, sandálias, sapatênis, papetes, chuteiras, botas, mochilas e meias. O e-commerce também é outra novidade que entrou no ar em 2017: www.magicfeet.com.br.