segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Madero chega à Zona Norte carioca, no NorteShopping

Com almoço beneficente e renda destinada para a Ong Caslu, marca de restaurantes inicia atividades

Após a inauguração na Barra da Tijuca, Zona Sul, e Zona Oeste, chegou a vez da Zona Norte receber uma unidade Madero. O novo restaurante da marca aporta no NorteShopping, reforçando o time gastronômico local.


Na nova filial da rede foram investidos R$ 4,5 milhões, em 559 m² e capacidade para 166 pessoas, com projeto arquitetônico assinado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski. No interior, a elegância e o aconchego são marcantes. Tijolos aparentes e madeira são materiais sempre presentes nas filiais.

O carro-chefe gastronômico da casa é o premiado Cheeseburger Madero. Feito com as melhores carnes selecionadas, pão crocante – assado na hora no próprio restaurante, alface americana, tomates frescos, cebola grelhada e queijo cheddar de alta qualidade, finalizado com maionese artesanal do chef. Quase tudo que é servido no Madero é de produção própria da marca, sem adição de nenhum tipo de conservante, feito com ingredientes frescos e naturais, na cozinha central, localizada em Ponta Grossa (PR). O Madero Steak House se preocupa em oferecer uma alimentação de qualidade e saudável. Também fazem sucesso o famoso o L'entrecote do Chef Junior Durski (filé argentino à base de manjericão e mostarda com batatas fritas) e a nova versão do Cheesebacon Madero Super – agora com 10 fatias de bacon.

Também fazem parte do menu as opções fit, como o clássico Cheeseburger Vegetariano Fit (hambúrguer de quinoa, aveia, cenoura e temperos – como cebola, cebolinha e alho poró –, além do creme de palmito, cheddar low sódio light, alface, tomate e cebola assada). Saladas criadas pela blogueira Pati Bianco, especialista em alimentação saudável, também são ofertadas.

Almoço Solidário

A chegada do novo restaurante marca também uma nova campanha de responsabilidade social do Madero: o Almoço Solidário. O objetivo da ação é doar a venda total liquida (exceto impostos) do período do almoço de um dia específico para uma instituição beneficente da região que trabalhe com crianças e adolescentes.

No Rio de Janeiro, o evento acontecerá no próximo dia 21 de novembro e toda a venda do almoço no Madero Steak House Norte Shopping será revertida à Ong Caslu, uma organização que ajuda instituições que cuidam de crianças – órfãs, doentes, debilitadas, de rua, em orfanatos, entre outras. A Ong foi criada pela apresentadora Fernanda Gentil, que será a embaixadora do almoço solidário.

“Nossas ações de responsabilidade social estão focadas no desenvolvimento e na educação de crianças e adolescentes. Cada vez mais temos realizado eventos em parceria com instituições sérias e comprometidas com os nossos valores. Por isso, desenvolvemos essa ação, para que possamos contribuir mais com essas instituições”, afirma Juior Durski, chef e presidente da rede de restaurantes Madero.

Sobre o Madero – Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são mais de 100 restaurantes espalhados por 13 estados e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma cozinha central no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês.

Serviço
Endereço: Avenida Dom Hélder Câmara, 5474 – NorteShopping – Cachambi.
Horário de funcionamento: De seg. a quinta/ Domingos e feriados - 12h às 23h. Sextas e sábados, das 12h às 24h.
Happy Hour: das 18hs às 20hrs.
Cc: todos / Cd: todos
Site: www.restaurantemadero.com.br