quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Visão do cliente, grande investimento e novos recursos, prometem um novo visual para Retail Design Expo em 2018

Retail Design Expo, principal evento anual de inovação e inspiração em design de varejo, marketing, merchandising visual, arquitetura e shopfitting, receberá investimentos substanciais em 2018, o primeiro ano que a feira estará sendo gerida pela Reed Exhibitions , a maior empresa organizadora de eventos do mundo.

Retail Design Expo, em Londres

Com base nos comentários dos visitantes e expositores da feira, a Reed Exhibitions re-visitou a produção da Retail Design Expo 2018. Um novo visual e uma série de novos recursos devem ser introduzidos para o quarto ano do evento.

"2018 é um ano muito empolgante para Retail Design Expo. Nós ouvimos nosso público de varejistas e expositores para desenvolver uma oferta de show para todos ", diz Sarah Adams, gerente de eventos. "Com um novo visual e novos recursos que ajudam nossos clientes a mostrar o melhor de seus trabalhos, 2018 promete ser um evento visualmente excitante e rico em recursos, especificamente para designers de varejo. "

Um novo programa de conferência - Store of the Future, funcionando em paralelo com mais de 75 sessões de conferência nos teatros existentes - permitirá que os expositores apresentem sua visão e produtos para futuros ambientes de varejo.

Um evento de networking oferecendo café da manhã, no segundo dia do show, permitirá aos visitantes e expositores a oportunidade de se encontrarem em um ambiente informal, e os Prêmios VM da Retail Design Expo estarão de volta - com uma breve expansão que está programada para atrair mais inscrições do que nunca .

Outras iniciativas incluem a introdução de uma nova funcionalidade online chamada My Event. Esta ferramenta de pedido e diário de consultas on-line pode ser acessada através do portal do expositor, permitindo que expositores e visitantes se conectem entre si e solicitem reuniões antes do show abrir.
"Nossas novas iniciativas fornecerão oportunidades adicionais para se reunir no show, seja através do sistema de nomeação ou de redes presenciais no evento. Entendemos que o tempo fora do escritório deve ser produtivo, portanto, estamos implementando as ferramentas para garantir que atendamos a esse objetivo ".

As iniciativas populares dos anos anteriores serão mantidas, incluindo Innovation Trail and Awards, Designer Pavilion e Champagne Bar. Retail Design Student Awards será novamente apoiado por uma série de varejistas, marcas e consultorias de design, com as inscrições selecionadas em exibição e os vencedores anunciados ao vivo no evento.

As datas para Retail Design Expo 2018 são 2 e 3 de maio. Para mais informações, visite www.retaildesignexpo.com

Sobre Retail Design Expo

Retail Design Expo é o evento especializado em design de varejo e branding da Reed Exhibitions, que reúne os melhores exponentes de design de varejo, merchandising visual, branding e experiência na loja. É um claro reflexo de como o setor varejista está respondendo ao consumidor cada vez mais exigente.

Apresentando soluções de designers, arquitetos, empresários e contratados especializados, o evento se concentra principalmente em inovação e inspiração em design de varejo, marketing, merchandising visual, arquitetura e shopfitting. Retail Design Expo abrange recursos adicionais, como laboratórios de tendências, prêmios de estudantes, prêmios de inovação e mesas redondas, bem como um programa completo de conferências e seminários.