quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Drogaria Onofre faz divulgação no Waze e dá desconto para usuários do aplicativo

Até 08/02, o Drogaria Onofre, pertencente a CVS Health, maior empresa de saúde do mundo, irá indicar as unidades da rede presentes no trajeto dos mais de 3 milhões de motoristas que utilizam o aplicativo de trânsito e navegação Waze. A rede de drogarias realiza uma divulgação no app para oferecer descontos aos usuários que apresentarem um print da tela do aplicativo em compras acima de R$100 para produtos de Higiene, Beleza e Conveniência, realizadas em lojas físicas. A promoção é válida em 34 drogarias da rede na cidade de São Paulo.

Confira as unidades participantes:


Sobre a Drogaria Onofre

A Drogaria Onofre tem uma história de mais de 80 anos de paixão pela farmácia, possui 41 lojas em 3 Estados do Brasil. Atualmente, emprega direta e indiretamente mais de 2 mil pessoas. É a empresa que apresenta a maior venda por m², por funcionário e por loja do País e o único e-commerce que entrega em até 4 horas, de segunda a domingo, nas principais capitais.

Desde 2013 faz parte da maior empresa de saúde do mundo, a CVS Health, que conta com mais de 8 mil drogarias distribuídas por todo o território americano e emprega mais de 200 mil pessoas, sendo o maior empregador de farmacêuticos e enfermeiros do mundo.

Site: www.onofre.com.br
Instagram: @drogariaonofre
Facebook: www.facebook.com/DrogariaOnofreOficial