quarta-feira, 25 de abril de 2018

MOB promoveu evento com a presença especial da delegação de Mônaco

Marca uniu convidados para homenagear Mônaco, país que foi inspiração para criação de sua coleção de Inverno 18

A MOB promoveu na última quinta-feira (19), um evento intimista em sua loja da Alameda Arapanés, em Moema, em homenagem à Mônaco, principado que inspirou a coleção MOB MÔNACO - atual coleção de inverno da marca. Os convidados tiveram a chance de conhecer mais sobre a história e novidades do local que é referência de glamour e riqueza europeia. Mas engana-se quem pensa que hoje o Principado vive de sua história e é justamente a modernidade de Mônaco que será o tema principal do coquetel.

 Julie Manasson, do Incentive Concep; Marcelo Dib, sócio da MOB; Marion Fernandez, do Le Meridien Beach Plaza
“Nós exploramos esse novo momento de Mônaco priorizando quatro vertentes: a sustentabilidade, wellness, golf e gastronomia. O objetivo do evento é aproximar nossas clientes com o universo do destino que nós nos apaixonamos e desenvolvemos uma coleção incrível”, afirma Pamela Mariano, diretora de branding da MOB.

O evento contou com a presença especial da delegação de Mônaco, incluindo as diretoras de relações públicas e turismo, Laurence Aquilina e Corinne Kiabski, os diretores dos hotéis mais importantes do Principado (Metropole Monte Carlo, Le Meridién Beach Plaza e Monte-Carlo SBM), além das responsáveis pelo turismo de Mônaco no Brasil, Gisele Abrahão, Cleo Audi e Roxane Vergught.