Ri Happy completa 30 anos marcados pelo incentivo ao brincar

Ri Happy completa 30 anos marcados pelo incentivo ao brincar

Maior marca brasileira no varejo de brinquedos completa em abril três décadas de atividades e continua sua missão em prol do brincar com lançamento de jogo de tabuleiro exclusivo para o aniversário e doações para instituições

Tudo começou em 1988 com uma única loja no Itaim, em São Paulo. Hoje, a Ri Happy está presente em todo país com 192 unidades que destacam a essência da marca: “brincar faz bem e nos torna mais feliz”. No mês de abril, a marca do Solzinho completa 30 anos de uma história de sucesso e que segue com novidades para 2018.



“Temos orgulho de toda nossa história e isso nos motiva ainda mais a escrever os próximos 30 anos. Planejamos continuar nosso crescimento orgânico com novas unidades por todo país, fortalecimento no setor Baby, continuidade no crescimento acelerado do e-commerce e iniciativas omnichannel. Ainda esse ano, faremos a inauguração da nossa primeira loja no modelo One Stop Shop, na Zona Norte de São Paulo, ampliando nosso portfólio de produtos para oferecer uma experiência única de compra”, afirma o CEO da Ri Happy, Héctor Núñez.

A rede preparou uma campanha especial dos 30 Anos que será divulgada na TV e mídias digitais. Nas compras acima de R$ 80 até o dia 30/04 nas lojas e site, o cliente ganha o jogo Brincadeiras do Solzinho, que propõe a interação entre os jogadores de forma divertida por meio de desafios e perguntas. O jogo é uma continuidade da campanha #modo brincar, lançada em dezembro do ano passado, que resgata os valores da brincadeira em família e ressalta a importância dos pais reservarem momentos do dia a dia para deixar o celular de lado e ficarem conectados nos seus filhos.

A rede de brinquedos também preparou a campanha “Aniversário Solidário” e cada loja vai ajudar uma instituição da sua respectiva região com uma doação de brinquedos. Em São Paulo, ocorreu uma doação especial para o Centro Social Brooklin Paulista, que recebeu mil unidades do jogo Brincadeiras do Solzinho para reforçar a diversão entre os pequenos.

No próximo sábado (14/04), a partir das 15h, a rede promove uma festa especial nas 192 lojas em comemoração aos 30 anos da marca. O evento Happy Sábado de Aniversário do Solzinho é gratuito e conta com brincadeiras e atividades para toda família.

Sobre o Grupo Ri Happy

O grupo Ri Happy, líder no mercado de brinquedos, atualmente conta com mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. A expansão do grupo continua por todo país com novas unidades das marcas Ri Happy, PBKIDS e Ri Happy Baby. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy especializada em produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade. A marca Ri Happy completa 30 anos de atividades em 2018 e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes. Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e www.rihappybaby.com.br
Anterior
Próximo

post written by:

0 Comentários: