sexta-feira, 20 de abril de 2018

Sindilojas Jovem promove ação para incentivar o empreendedorismo

O Sindilojas Jovem está abrindo uma oportunidade para que empresários do comércio possam participar como novos membros. Criado em 2004 e uma referência de liderança do Sindilojas Caxias, o coletivo proporciona o intercâmbio de ideias inovadoras, fortalecendo o espírito empreendedor dos jovens do segmento.

O Sindilojas Jovem incentiva o espírito empreendedor dos jovens empresários do comércio da região. Para participar, é preciso ser proprietário de empresas associadas ou filho de sócios e estar na faixa etária dos 18 aos 35 anos.



A participação no Sindilojas Jovem proporciona estar presente em ações, participar de palestras e cursos na área do comércio e também possibilita a convivência com jovens empresários em momentos de troca de informações e experiências úteis para o dia a dia dos negócios. “Conhecer empresários que vivem a nossa realidade e enfrentam desafios semelhantes ao que nos deparamos em nossas empresas representa uma oportunidade interessante de crescimento. Para nós, a diversidade enriquece o debate e por isso queremos receber mais jovens em nosso grupo: para que juntos possamos crescer”, contextualiza o presidente do Sindilojas Jovem, Thiago Dal Pizzol.

Entre os benefícios da participação estão a possibilidade de conhecer pessoas de diferentes áreas e ampliar o networking, o desenvolvimento pessoal, por meio do aperfeiçoamento, de técnicas de relacionamento empresarial e de participação em eventos do setor. Ao participar, o jovem pode exercitar a liderança ao atuar no gerenciamento de projetos, prestação de contas e outras funções empresariais, bem como ter acesso ao conhecimento ao vivenciar aprendizados sobre áreas técnicas, tributaristas e rotinas padrões do comércio e também participar de feiras e congressos do setor, tendo acesso a informações de mercado.

Empresários de conceituadas marcas como Agrocaxias, Armazém das Fraldas, Artecasa, Baobá, Preçolândia, Brisa Calçados, Enxoval e Cia. Kids, Ferraro, Ilumo, Livraria Rossi, Renda Decorações, Samburá, Tonolli Camas e Vinatas Uniformes Escolares.

Serviço

Para participar, é preciso ser proprietário de empresas associadas ou filho de sócios e estar na faixa etária dos 18 aos 35 anos. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (54)4009.5512 ou pelo e-mail rp@sindilojascaxias.com.br