quarta-feira, 4 de abril de 2018

Varejo Alimentar é tema do Programa Mercado & Consumo desta semana

Conheça o novo formato de lojas do Pão de Açúcar e a divisão de Food Service da holandesa Makro no Brasil

No Programa Mercado & Consumo desta semana, o assunto é Varejo Alimentar, um setor que faturou mais de R$ 300 bilhões em 2016. Você vai conhecer a nova geração de lojas do Pão de Açúcar, que passou por mudanças no layout e mix de produtos, além de serviços pensados para valorizar a experiência de compras do cliente.


Pedro Padis, especialista em varejo digital, comenta sobre as iniciativas de empresas como Makro, Supermercado Now e Home Refil, que vêm avançando de forma inovadora no canal online, trazendo ainda mais conveniência aos consumidores. Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da GS&Malls, explica o conceito da Multipolarização e como ele está influenciando a movimentação no setor de supermercados.

No Papo de Loja desta semana, Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza, conversa com Arnoud van Wingerd, CEO do Makro Food Service, divisão de food service da rede atacadista de origem holandesa que está há mais de 40 anos no Brasil e agora aposta em novo formato e serviços para atender empreendedores do setor de alimentação fora do lar. Confira!

PROGRAME-SE!

Fique por dentro das notícias mais impactantes para o mercado de varejo, consumo, franquias, shopping center e food service, no Brasil e no Mundo, com análise aprofundada dos maiores especialistas do setor, além de tendências e insights das lojas mais inovadoras e entrevistas exclusivas com grandes empresários brasileiros.

Quando: na madrugada de quarta para quinta-feira, às 0h15, com reprise aos sábados, às 8h30 da manhã.

Onde: na Record News – SP, RJ 42,1, BH 27, DF 46,1, SC 06,1, 19 SKY, 78 NET, 55 e 86 VIVO, 14 CLARO