quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Le Postiche amplia portfólio masculino e lança campanha "Seu pai de Renault Kwid"

Marca STRADDA ganha mais destaque em 2018 e celebra o momento com campanha que busca agradar consumidores de todos os perfis

O mercado de moda masculina deve aumentar 7,1% este ano, segundo dados do último estudo feito pela Euromonitor Internacional, que avalia o comportamento do consumidor em mais de 80 países. Tendo em vista este crescente potencial do segmento e o próprio perfil do cliente Le Postiche, a marca amplia seu portfólio masculino neste mês de agosto.


“O homem é um cliente muito exigente e este público é o que tem o maior tíquete médio em nossas lojas”, revela Alesssandra Restaino, Sócia Diretora da marca. “Para atendê-lo, estamos ampliando o portfólio da nossa marca Stradda, com produtos mais sofisticados e para momentos diferentes do dia a dia”, completa.

A empresa quer explorar todo o universo masculino que envolve a marca. “Desenvolvemos um mix completo de produtos que contempla mochilas e pastas em poliéster e couro, carrinhos, malas e muitos acessórios. Atendendo os universos Clássico e Casual, iremos apresentar as novidades do segmento masculino sem abrir mão dos nossos best-sellers”, explica Alessandra.

Com as novidades, a linha masculina ganha mais destaque nas vitrines de todo o Brasil e, para alavancar ainda mais a marca Stradda, a Le Postiche apresenta a campanha de Dia dos Pais: “Seu pai de Renault Kwid”. Nas compras acima de R$ 250, na loja virtual Le Postiche ou em lojas físicas da rede, o consumidor recebe um cupom e concorre a um Renault Kwid.

Confira o regulamento e o número de autorização no site www.promocaodiadospaislepostiche.com

Sobre a Le Postiche

A empresa iniciou suas atividades em 1978 e se consolidou como a loja que entrega a solução completa em artigos para viagem, bolsas e acessórios, por meio da melhor seleção de produtos e marcas, atendendo aos desejos e necessidades do cliente em lifestyle, design, funcionalidade e momentos de uso. Atualmente, possui cerca de 230 pontos de venda espalhados pelo Brasil, sendo a maior rede de lojas de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina.