domingo, 30 de setembro de 2018

Mundo lúdico da candy store "Casa da Bruxa" chega à capital paulista

Inspirada em João e Maria – famoso conto dos irmãos Grimm -, a candy store Casa da Bruxa abre suas portas no bairro de Moema, em São Paulo

Bebidas que são “poções mágicas”, chocolates que podem “curar”, doces e balas coloridos em embalagens criativas e sabores irresistíveis são alguns dos atrativos da Casa da Bruxa, que inaugura a sua primeira franquia em São Paulo (SP). Localizada no bairro de Moema (Alameda dos Arapanés, 1.252), a loja não é só uma candy store: ela traz uma experiência única para quem não abre mão de um doce de primeira qualidade. “A decoração é toda colorida e voltada para esse universo da imaginação e da brincadeira. E a ideia é sempre propormos atividades especiais e bem lúdicas para as crianças em datas comemorativas, como o Dia das Bruxas, por exemplo”, explica Thiago Neaime, proprietário da franquia.





Mais que doces

Com a tradição chocolateira do Sul do país - já que a matriz da Casa da Bruxa fica em Curitiba (PR) -, a loja conta com fabricação artesanal de chocolates, bolos, brownies, cheesecakes e balas, além da comercialização de produtos de marcas importadas, como Milka e chás e sucos da Arizona.

Inspirada no feitiço mais aclamado no mundo dos bruxos, o da transformacão, a PollyJuice Potion é uma deliciosa mistura de suco de abacaxi e xarope de coco.

Bebidas quentes - como chocolates e cafés especiais (alguns até com calda de glitter) -, e frias - como soda italiana e milk shakes -, também agradam a todos os paladares, assim como doçuras inspiradas em grandes sagas do universo geek. E, para quem quer presentear alguém – ou a si mesmo! –, a Casa da Bruxa ainda conta com canecas, almofadas, copos, squeezes e outros criativos acessórios!

Sobre a Casa da Bruxa

Com matriz em Curitiba (PR), a Casa da Bruxa foi fundada em 2015 e já possui 17 pontos de venda abertos no Brasil e mais 12 em fase de implantação – sobretudo nas regiões Sul e Sudeste. A unidade de Moema é a primeira da capital paulista.

Serviço
Inauguração da Casa da Bruxa
Data: 29 de setembro de 2018 (sábado)
Horário: 13 às 19h
Endereço: Alameda dos Arapanés, 1.252, Moema. São Paulo-SP
Contato: (11) 5096-6601 / (11) 94272-8320