sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Musicarte no Golden Square Shopping

Renato Sérgio Sampaio apresenta espetáculo gratuito nesse sábado, 22 de setembro, na Galeria de arte Betto Damasceno

Dentro da proposta de trazer artistas locais para se apresentar em versão acústica, a Galeria de arte Betto Damasceno, apresenta o projeto Musicarte, com performance intimista em voz e violão, do artista Renato Sérgio Sampaio.

“A ideia do projeto é trazer de maneira contínua, diferentes artistas da região para além de apresentar canções autorais, trocar uma ideia sobre arte e música”, afirma Betto Damasceno, da galeria de arte do shopping que leva seu nome. Damasceno decidiu criar o projeto para movimentar os fins de semana com arte e música. Os shows têm duração de uma hora, seguida de mais uma hora de conversa.

Renato Sérgio Sampaio é compositor, produtor, cantor e performer. Autor do álbum “Transuniversal”, lançado pela Onerpm, em 2016, o artista também escreveu “Videoperformance – aprendendo a ensinar”, pela Editora NEA, de Saarbruken, na Alemanha. Mestre em artes pela USP, ele se apresentou na 29ª Bienal Internacional da Arte de São Paulo e trabalhou em programas de televisão na cidade. Já realizou 2 oficinas na Pinacoteca e Museu de Arte de São Bernardo do Campo.

Serviço
Show acústico: Renato Sérgio Sampaio
Data: Quarta-feira, 22 de setembro
Horário: 20 horas
Local: Golden Square Shopping na Betto Damasceno Galeria de Arte (Av. Kennedy, 700, Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo, Piso L2)
Entrada é gratuita, mas o ingresso precisa ser retirado no App do Golden Square Shopping