Renato Sérgio Sampaio apresenta espetáculo gratuito nesse sábado, 22 de setembro, na Galeria de arte Betto Damasceno

Dentro da proposta de trazer artistas locais para se apresentar em versão acústica, a Galeria de arte Betto Damasceno, apresenta o projeto Musicarte, com performance intimista em voz e violão, do artista Renato Sérgio Sampaio.

“A ideia do projeto é trazer de maneira contínua, diferentes artistas da região para além de apresentar canções autorais, trocar uma ideia sobre arte e música”, afirma Betto Damasceno, da galeria de arte do shopping que leva seu nome. Damasceno decidiu criar o projeto para movimentar os fins de semana com arte e música. Os shows têm duração de uma hora, seguida de mais uma hora de conversa.

Renato Sérgio Sampaio é compositor, produtor, cantor e performer. Autor do álbum “Transuniversal”, lançado pela Onerpm, em 2016, o artista também escreveu “Videoperformance – aprendendo a ensinar”, pela Editora NEA, de Saarbruken, na Alemanha. Mestre em artes pela USP, ele se apresentou na 29ª Bienal Internacional da Arte de São Paulo e trabalhou em programas de televisão na cidade. Já realizou 2 oficinas na Pinacoteca e Museu de Arte de São Bernardo do Campo.

Serviço
Show acústico: Renato Sérgio Sampaio
Data: Quarta-feira, 22 de setembro
Horário: 20 horas
Local: Golden Square Shopping na Betto Damasceno Galeria de Arte (Av. Kennedy, 700, Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo, Piso L2)
Entrada é gratuita, mas o ingresso precisa ser retirado no App do Golden Square Shopping