sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Na contramão da crise, este ano Loja Shér! aumenta ticket médio em 10%

A loja que chama a atenção de quem passa pela rua Augusta, de fachada colorida, reúne mais de 6 mil artigos para festas a preços convidativos, comparados aos comércios da rua 25 de Março

Mesmo com preços já bem competitivos, a Loja Shér!, localizada na rua Augusta, 2.174, está constantemente com seus produtos em promoção, com descontos que vão de 20% a 40%. Além do preço acessível e localização privilegiada, a loja oferece grande variedade de artigos para qualquer tipo de celebração -- o portfólio é de mais de 6.000 produtos -- e um ambiente agradável para compras.

Outro trunfo da loja Shér! é seu atendimento personalizado. E os pedidos também podem ser feitos pelo aplicativo Rappi (que faz a entrega). Além disso, as profissionais da Shér! prestam consultoria de Visual Merchandising, pelo whatsapp, a quem desejar fazer qualquer tido de celebração.

Todos estes fatores fazem com que o movimento da Loja seja favorável e o ticket médio aumente: este ano registrou crescimento de 10%, na contramão da crise. Diariamente mais de 150 pessoas entram na loja. Um movimento mensal de aproximadamente 5 mil pessoas, interessadas em artigos para os mais variados tipos de celebrações.

Distribuem-se pelo espaço de 500 m2 da loja, linhas de festas das mais variadas, forminhas para cupcake e brigadeiro, balões metalizados de vários formatos e cores, velas, utensílios de mesa, adereços e fantasias, entre vários outros.

São produtos da consagrada marca Regina Festas, maior fabricante de itens para celebrações no País e de outras empresas, como e Festcolor. Em um único lugar é possível achar enfeites para as mais diversas festas: aniversário, casamento, Natal, Ano Novo e happy hour, entre outros. Sempre tem novidades charmosas e de qualidade para datas comemorativas, que são expostas por categorias e temas.

Luiza Cavalcante, gerente da Shér!, também acredita que com a crise econômica aumentou o número de festas, sobretudo de filhos pequenos, em casa. “Percebemos que aumenta, a cada dia, o número de mulheres que entram na loja em busca de produtos para comemorar o aniversário do filho em casa. É importante estarmos sempre atentos as mudanças de hábitos do consumidor para poder atender bem”, diz Luiza.

Shér!.
Conheça: https://www.facebook.com/lojasher/.
Telefone: (11) 3063-2174
Rua Augusta, nº 2.174 – Jardim Paulista – São Paulo/SP
Horário de funcionamento: segunda à sexta, das 9h às 20h e aos sábados, das 9h às 18h. Estacionamento: gratuito, ao lado da loja
Forma de pagamento: dinheiro, cartões de débito e crédito