quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Grand Plaza Shopping promove ações em apoio ao "Outubro Rosa"

Até 31/10, maior complexo de compras e lazer do ABC realiza campanha com diversas iniciativas em favor da prevenção e do combate ao câncer de mama; fachada ganhou iluminação temática

Tradicional apoiador de ações sociais na região do ABC, o Grand Plaza Shopping está mais uma vez ao lado do “Outubro Rosa”, movimento nacional em favor da prevenção e do combate ao câncer de mama.

Entre as principais iniciativas está a criação de um espaço exclusivo dentro do shopping em que o público pode fazer a doação de lenços, que serão enviados para Ongs, além de registrar mensagens de apoio e incentivo a pacientes.

Nos dias 24 e 31/10, o espaço disponibilizará um profissional especializado para orientação sobre prevenção e tratamento. Nas mesmas datas e mediante agendamento no local, será possível fazer cortes de mechas de cabelo, que serão encaminhadas ao Hospital do Câncer e à ONG Viva Melhor, parceira no evento. As mechas serão usadas na confecção de perucas, atendendo a inúmeras pacientes.

Localizado em frente à loja da C&A, com decoração envolvente e aberto diariamente das 10 às 22 horas, o “Espaço Outubro Rosa” abriga também uma exposição de fotos de mulheres que venceram a doença. São diversas imagens e relatos emocionantes.

Outra iniciativa marcante do Grand Plaza é a iluminação noturna da fachada, que ganhou a projeção de luzes em vários tons de rosa, simbolizando a importância do movimento.

O Grand Plaza Shopping está localizado na Avenida Industrial, 600. Bairro Jardim, Santo André, SP. Mais informações pelo telefone 11-4437-5000 ou nos canais digitais:

www.grandplazashopping.com.br
www.facebook.com/GrandPlazaShop
www.twitter.com/GrandPlazaShop
www.instagram.com/grandplazashopping
www.plazablog.com.br