Mr.Kids mira expansão para região do vale do Paraíba, no interior de São Paulo

Mr.Kids mira expansão para região do vale do Paraíba, no interior de São Paulo

Cidades como Campos do Jordão, Aparecida, Taubaté, Caçapava, Jacareí, São José dos Campos e Pindamonhangaba estão nos planos da rede de microfranquias

O segmento de franquias tem grande força e potencial de atuação no mercado brasileiro: apenas no segundo trimestre deste ano (ante o mesmo período anterior), teve um crescimento nominal de 8,4%, movimentando mais R$ 40 bilhões, segundo pesquisa da ABF- Associação Brasileira de Franchising. Dos 11 segmentos listados na pesquisa, o recorte com maior crescimento no período foi o do setor de Entretenimento e Lazer, que teve alta de 16,1%, fruto da diversificação de serviços, lançamento de novos formatos de negócios e maior procura por games e jogos de realidade virtual. Prova de que este mercado está de fato aquecido é o crescimento que a rede de vending machines tem registrado nesse período. No primeiro semestre de 2018, a Mr. Kids conquistou 19 novos franqueados.

Com planos de estar sempre em contato com o consumidor e em locais com grande fluxo de pessoas, a Mr. Kids orienta a expansão em uma área estratégica para a rede: a região do Vale do Paraíba. “Já temos diversos pontos já negociados em locais com excelente circulação do público, em municípios como Campos do Jordão, Aparecida, Taubaté, Caçapava e São José dos Campos, o que garante retorno mais rápido ao investidor e faturamento elevado”, diz Antônio Chiarizzi, fundador da Mr. Kids.

Ofertando produtos da Turma da Mônica, Carinha de Anjo (SBT) e outros brinquedos infantis muito comuns no mundo geek, todos certificados e aprovados pela Anvisa e Inmetro, as vending machines podem estar localizadas em qualquer região que haja grande movimentação de pessoas, como supermercados, padarias, restaurantes e shoppings, e são bastante acessíveis ao bolso do empreendedor, que pode investir pensando em ter o negócio como uma opção de fonte de renda extra, já que as máquinas são operadas pelos próprios clientes, não necessitando a presença de um funcionário.

Hoje são 140 franqueados e mais de sete mil máquinas espalhadas pelo Brasil, que, juntas, faturaram R$ 4 milhões no ano passado. “O plano de expansão para 2018 é agressivo. Nosso objetivo é conquistar 50 novos franqueados”, finaliza o empresário.

Sobre a Mr. Kids

Fundada em 2012, a Mr. Kids é uma rede de microfranquias de vending machines que trouxe ao segmento uma solução um tanto quanto inovadora: não apenas uma máquina de brinquedos , e sim o sonho do próprio negócio para novos empreendedores. Atualmente são mais de sete mil máquinas espalhadas em shoppings, comércios e supermercados. Mais informações: www.mrkids.com.br.
Anterior
Próximo

post written by:

0 Comentários: