sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Ornare inaugura Flagship Store Los Angeles

Ornare, referência high-end em móveis sob medida no Brasil, promove, no próximo dia 11 de outubro, abertura da Flagship Store Los Angeles. Sob o comando dos empresários Filipe Generoso e Cynthia Yoshino, o endereço é muito especial: West Hollywood, principal área de design da cidade. A nova unidade se une às operações já estabelecidas nos Estados Unidos, em Miami, Dallas, Houston e New York.


Profissionais do segmento de arquitetura, decoração, design, construção civil e formadores de opinião da Califórnia e região poderão conferir linhas de sucesso no Brasil e nos Estados Unidos, assinadas por grandes nomes da arquitetura e design brasileiros.

O espaço de 300m² se traduz em uma experiência de "high quality of life", em sintonia com o exigente mercado imobiliário americano. A coleção Wide Line, desenvolvida pelo diretor de arte Ricardo Bello Dias e Studio Ornare, se apresenta com infinitos materiais e acabamentos sofisticados e exclusivos. A versatilidade e luxo do Wall System gera diferentes composições para integrar cozinhas, closets, estantes, media centers, entre outros ambientes, com a harmonia em todos os espaços.

Com 32 anos de atividades em mercado nacional, a marca de móveis de luxo sob medida já atua em solo americano há mais de 12 anos. Nesse período, conquistou o público em geral, firmando-se como uma das mais conceituadas e respeitadas empresas de Casa & Decoração também na América do Norte.

Seus móveis podem ser encontrados nos estados da Califórnia, Texas, Oklahoma, Carolina do Norte, Michigan, e em diversos empreendimentos de luxo, como o condomínio-boutique Fendi Chateau, com 52 unidades, em Miami Beach.

Um dos primeiros showrooms do Design District, em Miami, Ornare iniciou sua internacionalização em 2006. Depois de inaugurar um novo endereço no Design Center em Dallas, a marca chegou a Nova York, no Architects & Design Building, no sofisticado quadrilátero de negócios e lojas de luxo de Midtown.