quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Shopping Pátio Paulista arrecada leite em pó no mês das crianças

Campanha social Alimente o Futuro acontecerá no shopping de São Paulo e todo o material arrecadado será revertido para a Associação Saúde Criança

No mês do Dia das Crianças, cerca de 18 shoppings da rede Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shopping centers do país, se uniram através da campanha social Alimente o Futuro para arrecadar leite em pó entre os dias 01º e 26 de outubro. A ação busca apoiar famílias com crianças que sofrem de problemas graves de saúde e se encontram em vulnerabilidade social.


No Shopping Pátio Paulista, as doações podem ser feitas no ponto de coleta localizado no Piso Paulista.

A campanha irá beneficiar milhares de crianças atendidas pela Associação Saúde Criança (ASC) e instituições parceiras nas cinco regiões do Brasil com um dos itens mais necessários no projeto: o leite em pó. As doações podem ser realizadas com qualquer tipo de leite em pó em lata ou sachês. A contribuição também pode ser realizada em dinheiro. Basta se direcionar ao Espaço Família dos shoppings da Ancar Ivanhoe para doar. A expectativa é arrecadar mais de 6 mil latas nos 18 shoppings da rede.

Premiada pela metodologia pioneira e inovadora, a organização não governamental beneficiada pela ação da Ancar Ivanhoe atua de forma multidisciplinar e integrada envolvendo cinco áreas: saúde, renda, moradia, cidadania e educação. Cada família é atendida individualmente, a partir das suas necessidades, e um acompanhamento é realizado durante um período de aproximadamente dois anos para que ela possa adquirir autonomia e dignidade.

Confira abaixo os tipos de leite mais necessários.

Ninho + 1 da Milnutri
Composto lácteo indicado para crianças acima de 1 a 3 anos de idade sem restrição alimentar

Leite Integral da Ninho
Leite indicado para crianças com mais de 3 anos sem restrição alimentar

Nan Sem Lactose
Composto lácteo indicado para crianças de até 12 meses de vida com restrição à lactose

Aptamil 1, Nestogeno 1 e Nan Supreme 1
Composto lácteo indicado para crianças de até 06 meses de vida sem restrição alimentar

Aptamil 2, Nestogeno 2 e Nan Supreme 2
Composto lácteo indicado para crianças de 6 a 12 meses de vida sem restrição alimentar

Aptamil 3
Composto lácteo indicado para crianças a partir de 10 meses de vida sem restrição alimentar

Ninho sem lactose
Composto lácteo indicado para crianças a partir de 1 ano de vida com restrição à lactose


Sobre o Shopping Pátio Paulista

No coração de São Paulo e próximo à Avenida Paulista, o Shopping Pátio Paulista é um dos principais centros de compras do Estado e ponto de encontro de mais de 1,2 milhão de pessoas por mês.

Com 42 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras é administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do Brasil, e atualmente, é composto por aproximadamente 270 lojas distribuídas em sete pavimentos, sendo um ocupado pela loja Renner e outro pela academia BodyTech. Oferecendo ao público diversas opções de lazer, desde grandes restaurantes, como Outback, Andiamo, Pecorino e Frutaria São Paulo, além de duas redes de cinema, sendo sete salas da rede Cinemark e duas salas Splendor, da rede PlayArte, o Pátio Paulista conta ainda cinco pisos de estacionamento.

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.