segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Shopping Pátio Paulista sorteia 25 bolsas da academia Bodytech

A cada R$ 300 em compras, clientes concorrem a 1 ano de academia gratuita

Promoção Bem EstarSão Paulo, setembro de 2018 - Para oferecer ainda mais vantagem aos clientes do Shopping Pátio Paulista, o centro de compras lança a promoção Bem Estar em parceria com a academia Bodytech.


No período de 05/09 a 14/10, os clientes que fizerem compras a partir de R$ 300 ganham um cupom para concorrer a 25 bolsas de 1 ano de academia gratuita. O shopping vai sortear 5 bolsas por semana. O balcão de trocas está localizado no Piso 13 de Maio.

A Bodytech está localizada no 5º Piso da expansão do Shopping Pátio Paulista e conta com uma série de atividades para perfis e idades diferenciadas com aulas coletivas, lutas, danças e musculação. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 6 às 23 horas; aos sábados, das 10 às 17 horas; e aos domingos e feriados, das 10 às 14 horas. O último sorteio será realizado no dia 15/10.

Sobre o Shopping Pátio Paulista

No coração de São Paulo e próximo à Avenida Paulista, o Shopping Pátio Paulista é um dos principais centros de compras do Estado e ponto de encontro de mais de 1,2 milhão de pessoas por mês.

Com 42 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras é administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do Brasil, e atualmente, é composto por aproximadamente 270 lojas distribuídas em sete pavimentos, sendo um ocupado pela loja Renner e outro pela academia BodyTech. Oferecendo ao público diversas opções de lazer, desde grandes restaurantes, como Outback, Andiamo, Pecorino e Frutaria São Paulo, além de duas redes de cinema, sendo sete salas da rede Cinemark e duas salas Splendor, da rede PlayArte, o Pátio Paulista conta ainda cinco pisos de estacionamento.

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.