quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Morumbi Town Shopping inaugura primeira loja-conceito de slimes do Brasil

“Power Slimes” chega ao Morumbi Town para agregar ao mix de entretenimento, como uma opção inédita do fenômeno que conquistou as crianças

Sucesso nas redes sociais, o slime veio para ficar e agitar a brincadeira da criançada. Por isso, o Morumbi Town Shopping inaugura a primeira loja-conceito de slime no Brasil, nova mania que faz a cabeça dos pequenos. A loja já está em funcionamento no local.


A Power Slimes chega com diversas novidades para o público infantil e adolescente. A marca, a primeira de uma “slimer” conhecida pelo público fã da brincadeira, Laís Gomes, que iniciou o contato com o público pelas mídias digitais e hoje possui milhares de seguidores, levará ao Shopping os melhores e mais indicados produtos para a produção de uma ótima slime, com itens exclusivos e com certificados de qualidade para o manuseio.

A operação vende 10 tipos de kits, para fazer slimes em tamanhos P, M, G, GG e Jumbo, com todos os produtos necessários para a produção como cola branca, espuma de barbear, bórax, creme hidratante, corante e outros acessórios de decoração. O local também faz a venda de slimes prontas nos tamanhos P, M e G.

“É com muita satisfação que recebemos a primeira loja conceito de slimes no país. Desde a nossa inauguração buscamos trazer operações diferentes ao público. Temos certeza que o local será uma febre no Morumbi Town Shopping para agregar às nossas opções de entretenimento e lazer”, afirma Gabriel Lima, Coordenador de Marketing do Morumbi Town Shopping.

A Power Slimes fica no 1º Piso do empreendimento. A loja terá também oficinas especiais realizadas com a presença de monitores que auxiliarão os pequenos no manuseio e criação dos produtos.

Sobre o Morumbi Town Shopping: uma cidade de experiências. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping oferece um mundo de possibilidades que envolve toda a família, integrando inovação, entretenimento, diversão, conveniência, gastronomia e compras de forma única para todos os momentos.

O empreendimento possui marcas renomadas, de diversos segmentos e conta com grandes nomes e operações importantes do País, como as flagships da segunda unidade do hipermercado Zaffari - rede do Sul e uma das maiores do país, Panvel - importante rede de farmácias -, além da Tstore Tramontina - que vende, inclusive, móveis da própria marca - loja da Tok&Stok com mais de 3.000m. Escola de Dança Anacã - com Teatro integrado, YouPlay - espaço de recreação, diversão para as crianças e tranquilidade para os pais, Urban Motion - Parque de Trampolins com mais de 300 m², Air Soft Gun Shop que possui mais de 1000m², MundoMaker, uma oficina de aprendizagem criativa que mescla tecnologias digitais com marcenaria e mão na massa, Bio Ritmo, com conceito inovador de seis academias em uma, Cinesystem - o Cinema mais moderno da América Latina que conta com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento, Paris 6, um dos restaurantes mais famosos do Brasil e Winners Academy, a primeira escola de futebol em um Shopping center brasileiro.

O Morumbi Town Shopping fica localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo/SP.